Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de agosto de 2021

O hotel tem uma localização excelente, por isso, merece uma renovada. Está bem velho, apesar de ainda ser bastante confortável e com ótimo café da manhã.
Para melhorar: ficamos num quarto amplo, que realmente comportava 4 pessoas. Mas não haviam sequer cabides suficientes para as 4 tolhas no banheiro. Além disso, esse é um hotel de praia, com piscina, como pode não ter nenhuma opção par se estender a roupa de banho???

Data da estadia: fevereiro de 2021
Gerente de Hospedagem Maceió Mar Hotel, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Mar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Cátia S,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado os momentos que passaram conosco, nossa equipe agradece os seus elogios, isso os motivam ainda mais.

Sugestões/ Criticas já estão sendo analisadas pela gerência para que possamos melhorar.

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Retornei do hotel hoje, o estrutura do hotel é ótima, café da manhã com muitas diversidades.
Porém minha avaliação vai de 3 estrelas pois creio que devem ter me colocado no pior quarto possível (014), onde ouviamos muito barulho, além de reforçar aqui, que ao comprarmos o pacote (cconfirmado no voucher) o quarto era de frente para praia.

Retornaria no hotel porém com a condição de ser cumprido o que foi acordado na compra.

Olá, Andreamaury1986,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

O apartamento 014 é um quarto na categoria Premium, a entrega condiz conforme vosso voucher da reserva.

Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito. QUARTOS espetaculares. Limpeza Ok. Funcionários atenciosos. Porém o restaurante pequeno formando filas e filas para tomar café. Jantar também com valor questionável ( 58.00 por pessoa) mediante as opções da região.

Olá, Kleber F,

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós!

Devido aos protocolos adotado contra o Covid-19, trabalhamos com 50% da mesas para evitar aglomeração. As filas duram o tempo necessário para que seja feita a higienização das mesas desocupadas e a nossa recepcionista conduza o próximo hóspede até elas.

Publicada em 22 de julho de 2021

O hotel é maravilhoso! Quartos espaçosos, funcionários são muito atenciosos e prestativos.
A comida é maravilhosa, café da manhã excelente com um cardápio variado.
Sem contar a localização que é excelente!!!
Voltaremos ao Maceió Mar hotel, com certeza!

Olá, Sra Marilenes966,

Publicada em 21 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel nos proporcionou uma ótima experiência, deixando nossa viagem ainda mais incrível. Localização privilegiada, atendimento super cordial e ótima estrutura, q atendeu perfeitamente nossas necessidades. Café da manhã mto bom. Optamos pelo regime de meia pensão e foi a melhor coisa q fizemos. A comida deles é muito gostosa. Indicamos a hospedagem lá e com ctz qdo voltarmos a essa cidade maravilhosa nos hospedaremos novamente lá.

Olá, Sra talithagedra,