Maceió
Buscar

Ficamos hospedados neste hotel no período de 16 a 20 de janeiro/2020.
Os colaboradores são profissionais, com destaque para Isamara e Alessandra.
A estrutura do hotel é antiga, mas bem cuidada. Os corredores dos andares, não tem janela de ventilação e durante o dia são bem quentes. O quarto tem bom tamanho para três pessoas, mas o banheiro é muito pequeno. Ficamos no aptº 518 com janela para o fundo do prédio e durante a noite se vc quiser deixar a janela aberta, terá que lidar com muito barulho de motores de ar condicionado e outras máquinas, inclusive do Hotel ao lado. Essa parte do quarto é Terrível! Garagem para veículos é na frete e nos fundos do hotel. A piscina é boa! Salão de jogos, não é atrativo, mas para mim, tanto faz, pois vou ao Nordeste pra curtir a praia e a cidade até não aguentar mais! O café da manhã é muito bom! Quanto ao preço da diária, confesso que achei cara. Será que voltaríamos a nos hospedar?! Voltaríamos! Mas ficaríamos hospedados em um quarto de frente-mar, que logicamente é mais caro.
Obs.: No mês de janeiro, com o Hotel cheio, tenha paciência para utilizar os dois elevadores. Desejamos sucesso a todos os colaboradores e que tudo continue dando certo para a Empresa Maceio Mar Hotel.
O Eterno Deus os abençoe!

Dica de quarto: Quartos Frente-Mar
Data da estadia: janeiro de 2020

Adorei a estadia nesse hotel, além de ter uma vista maravilhosa para o mar outro ponto importante é a simpatia de todos os funcionários com atenção para Nezias, a camareira hiper atenciosa e o pessoal da recepção todos sempre com um sorriso no rosto e atendimento nota dez. Boa Localização e uma orla maravilhosa para lanchar e dar o seus passeios matinais ou noturno.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa localização. Perto de muitos barzinhos , farmácia , bancos e restaurantes. Atendimento excelente dos profissionais. Hotel bom !! O café da manhã bem variado !! Pra quem
Gosta de piscina , achei ela pequena. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Excelente hotel ,comida muito boa, ambiente muito bom,funcionários muito educados e gostaria de destacar dois funcionários que surpreenderam positivamente a mim e a minha família pela forma de tratamento que são o Nezias e o garçom Roberto Carlos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel tem um ótimo café da manhã com tapioca deliciosa, quarto espaçoso, uma ótima arrumação do quarto diária. Todos os dias, bichinhos com as toalhas, feitas pela Meire, o que encantou nosso filho!