Maceió
Buscar

Adorei a estadia nesse hotel, além de ter uma vista maravilhosa para o mar outro ponto importante é a simpatia de todos os funcionários com atenção para Nezias, a camareira hiper atenciosa e o pessoal da recepção todos sempre com um sorriso no rosto e atendimento nota dez. Boa Localização e uma orla maravilhosa para lanchar e dar o seus passeios matinais ou noturno.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa localização. Perto de muitos barzinhos , farmácia , bancos e restaurantes. Atendimento excelente dos profissionais. Hotel bom !! O café da manhã bem variado !! Pra quem
Gosta de piscina , achei ela pequena. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Excelente hotel ,comida muito boa, ambiente muito bom,funcionários muito educados e gostaria de destacar dois funcionários que surpreenderam positivamente a mim e a minha família pela forma de tratamento que são o Nezias e o garçom Roberto Carlos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel tem um ótimo café da manhã com tapioca deliciosa, quarto espaçoso, uma ótima arrumação do quarto diária. Todos os dias, bichinhos com as toalhas, feitas pela Meire, o que encantou nosso filho!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estou hospedado aqui com minha família e já tive seguintes problemas.

Os quartos com cheiro ruim, toalhas com cheiro de baratas, ar condicionado pingando em cima da cama, piscina gelada , café da manhã básico, o que tinha me atraído aqui era a propaganda e realmente decepcionei . COLCHAO tive que trocar pois parecia saco de mola estragadas.

Tente ficar mais para praia de Pajuçara caso queira melhor localização.