Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, ótimo atendimento, arrumação do quarto impecável,
Café da manhã muito, estacionamento gratuito, excelente localização, barzinhos muito próximos, próxima vinda a Maceió já tenho um hotel para ficar!!!

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Somente elogios para o hotel...quartos amplos, banheiros grandes, decoração perfeita e a vista do nosso apartamento foi perfeita. Café da manhã no restaurante Tarrafas com grande variedade de alimentos e bebidas, tapioca feita na hora. Jantar do hotel tambem muito. Carinho do camareiro Leandro todos os dias, foi show. RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS.

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Achei que é um lugar ótimo,
Tem uma piscina que me agradou, possui um salão de jogos, uma sala de eventos, e um restaurante ótimo. Nas acomodações o serviço de hotelaria é muito bom, e os quartos aconchegantes. Inesquecível!
Se quiserem aproveitar aqui em Maceió é um lugar que eu recomendo a vocês.

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço de todos os funcionários ... em especial a governanta Aline, que desempenhou um ótimo serviço de quarto!
Tudo isso associado a uma localização privilegiada e com um bela vista para o lindo mar de Maceió !!!

Publicada 15 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Amei o hotel, tudo limpo e organizado funcionários atenciosos sem problemas, ótima localização em frente a praia e próximo de mercados e restaurantes e logo pela manhã vc tem o privilégio de ver o nascer maravilhoso do sol, um espetáculo a parte.