Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Voltaria, gostei muito. Atendimento ótimo, localização otima, minha insatisfação foi somente quanto ao espaço kids que é uma sala com cara de local abandonado. Paredes riscadas, pastas que eram para ter desenhos estavam vazias. Muito bagunçado, a reclamação das mães como eu era geral.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã bom,funcionários simpáticos principalmente quem faz tapiocas no café, área da piscina tem ótimo tamanho e a copa baby também me agradou!
Único ponto a melhorar do hotel é os elevadores que precisam de uma manutenção melhor.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel.atendimento perfeito .quartos limpinhos .espaco baby Kids top.execelente café da manhã.sem contar a vista maravilhosa .jantar com música ao vivo show de bola .voltarei mais vezes.super indico .

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, de frente para a praia, hotel com piscina a comida e muito boa também, o atendimento ótimo e o espaço também é bom
Quem quiser viajar para algum lugar venha ao “Maceió Mar Hotel” .

Publicada 17 de abril de 2018

Bem localizado, com estrutura boa, quartos aconchegantes, ótimo para quem e casado e tem filhos. O hotel fica de frene a praia, se quiser andar um pouco e ir ate a praia de Pajuçara la e melhor, porem da uma caminhada de uns 20 minutos, ou se quiser ir de taxi me cobrou 10 reais ou o uber que me cobrou 7,70.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família