Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Trip.com
eDreamsUS$ 215
TravelocityUS$ 108(12x)
Lol.travel
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 14 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Obrigada Elenise pelo carinho,arrumação impecável, quanto capricho.

Quarto muito bem arrumado,limpo e cheiroso.

abrimos a porta e nos deparamos com um mimo feito de toalhas ...um boneca linda e cheirosa.

Data da estadia: junho de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2021

Olá Nida, como vai?

Que bom que gostou dos mimos da Elenise, ela é incrível, bem como suas colegas de trabalho!

Obrigado por nos avaliar e até a próxima!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Publicada em 8 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Viajem para Maceio com amigos e ficamos hospedado no Maceió Atlantic Suíte a hospedagem foi otima, todos os funcionários estão de parabéns, cafe da manhã com bastante opções, hotel limpo e organizado.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2021

Olá Luc, como vai?

Que bom saber que tiveram uma ótima experiência conosco!! Agradecemos os elogios ao café, limpeza e organização!

Obrigado também por nos avaliar!

Até a próxima!
Equipe Maceió Atlantic Suites.

Publicada em 8 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Deixo registrado minha admiração pela arrumação da camareira Elenise. Um capricho só!!! Meu menino amou o cachorrinho (que durou apenas segundos, pois ele não esperava que a cabeça caísse rsrsrsrs)!!! Grata pela dedicação e amor empenhado em seu trabalho!

Oi Rosangela!
Ficamos muito felizes em saber que esses detalhes chamaram a atenção de vocês!! As camareiras fazem com muito carinho!
Agradecemos o elogio e esperamos que possam voltar em breve!
Obrigado também por nos avaliar!
Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites!

Publicada em 3 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, todos os funcionários muito cordiais e atenciosos, café da manhã bem variado, piscina bem ampla tanto para adultos quanto para crianças, tudo limpo e organizado. Quartos aconchegantes, a cama é maravilhosa, abraça a pessoa!!!

Data da estadia: maio de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2021

Oi Natalia, como vai?
Agradecemos os elogios a nossa equipe, café da manhã, piscina e acomodação! Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência com a gente!!

Obrigado por nos avaliar! Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Publicada em 27 de maio de 2021

Em época de pandemia, limpeza e organização são itens fundamentais quando viajamos, principalmente, com a família. O Maceió Atlantic está de parabéns. Seguiu todos os protocolos para que nós sentíssemos seguros.

Data da estadia: maio de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de maio de 2021

Olá Elaine, como vai?

Que bom que aprovou os cuidados que temos tido com a limpeza e organização do hotel, nos tempos em que estamos vivendo, isso é realmente muito importante! Agradecemos por nos avaliar e pelo carinho dedicado!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.