2 pessoas estão vendo este hotel
FindHotelUS$ 46
PricelineUS$ 58
Veja todas as 14 ofertas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel, todos os funcionários muito cordiais e atenciosos, café da manhã bem variado, piscina bem ampla tanto para adultos quanto para crianças, tudo limpo e organizado. Quartos aconchegantes, a cama é maravilhosa, abraça a pessoa!!!

Data da estadia: maio de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi Natalia, como vai?
Agradecemos os elogios a nossa equipe, café da manhã, piscina e acomodação! Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência com a gente!!

Obrigado por nos avaliar! Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Em época de pandemia, limpeza e organização são itens fundamentais quando viajamos, principalmente, com a família. O Maceió Atlantic está de parabéns. Seguiu todos os protocolos para que nós sentíssemos seguros.

Data da estadia: maio de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Elaine, como vai?

Que bom que aprovou os cuidados que temos tido com a limpeza e organização do hotel, nos tempos em que estamos vivendo, isso é realmente muito importante! Agradecemos por nos avaliar e pelo carinho dedicado!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Perfeito o cuidado das camareiras com os hóspedes, apaixonada pela camareira Elenise, pode parecer simples um bichinho de toalha, mais alegra as chegadas do meu sobrinho ao quarto, ele tira foto de cada bichinho que ela faz e fica triste se desmancha ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Renisson Barbosa, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Amalia, como vai?

Obrigado pelo carinho dedicado a nossa equipe!!
Agradecemos os elogios e por nos avaliar com tanto zelo!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites

Agradecimento a tds os funcionários pelo excelente atendimento, camareira Elenise.
Equipe do restaurante Sr Adão, Sr Waldir e Sr Raimundo no atendimento .
Sr Cicero, são tantos funcionários que fica difícil citar tds os nomes.

A TD ESSA EQUIPE DE : RECEPÇÃO, CAMAREIRAS, COZINHEIROS(A), GARÇONS, MENSAGEIRO, enfim excelente equipe, que deixa qq hospede à vontade .

Data da estadia: maio de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Iolanda, como vai?

Agradecemos o carinho e elogios dedicados a nossa equipe!

Abraços de todos do Maceió Atlantic Suites.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Obrigado pela organização e limpeza do quarto Elenice, bem como, do mimo que nos foi deixado. Nos surpreendeu, com certeza não poderiamos ter escolhido hotel melhor para a nossa lua de mel, obrigado pelo carinho!

Olá, como vai?
Que bom que gostou da organização! Ficamos muito felizes em saber que fomos os escolhidos para a Lua de Mel, uma ocasião tão importante!!
Esperamos que voltem para muitas outras datas especiais!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites, e parabéns pelo casamento!!