Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 23/06/21
TravelocityUS$ 50(12x)
PricelineUS$ 58
Veja todas as 14 ofertas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Perfeito o cuidado das camareiras com os hóspedes, apaixonada pela camareira Elenise, pode parecer simples um bichinho de toalha, mais alegra as chegadas do meu sobrinho ao quarto, ele tira foto de cada bichinho que ela faz e fica triste se desmancha ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Renisson Barbosa, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Amalia, como vai?

Obrigado pelo carinho dedicado a nossa equipe!!
Agradecemos os elogios e por nos avaliar com tanto zelo!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites

Agradecimento a tds os funcionários pelo excelente atendimento, camareira Elenise.
Equipe do restaurante Sr Adão, Sr Waldir e Sr Raimundo no atendimento .
Sr Cicero, são tantos funcionários que fica difícil citar tds os nomes.

A TD ESSA EQUIPE DE : RECEPÇÃO, CAMAREIRAS, COZINHEIROS(A), GARÇONS, MENSAGEIRO, enfim excelente equipe, que deixa qq hospede à vontade .

Data da estadia: maio de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Oi Iolanda, como vai?

Agradecemos o carinho e elogios dedicados a nossa equipe!

Abraços de todos do Maceió Atlantic Suites.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Obrigado pela organização e limpeza do quarto Elenice, bem como, do mimo que nos foi deixado. Nos surpreendeu, com certeza não poderiamos ter escolhido hotel melhor para a nossa lua de mel, obrigado pelo carinho!

Olá, como vai?
Que bom que gostou da organização! Ficamos muito felizes em saber que fomos os escolhidos para a Lua de Mel, uma ocasião tão importante!!
Esperamos que voltem para muitas outras datas especiais!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites, e parabéns pelo casamento!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estadia perfeita, nada a reclamar todos os funcionários estão de parabéns, sempre com um sorriso no rosto e boa vontade para nos atender, café da manhã com várias opções, acomodações limpas tudo higienizado.

Olá Jose, como vai?
Que alegria saber que participamos dessa ocasião tão especial!
Agradecemos os elogios a equipe, café da manhã e acomodações!

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho!
Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Quero aqui agradecer a todos que compõem a grande e belíssima equipe do MACEIÓ ATLANTIC SUÍTES. Fui muito bem recebido por todos, a começar pela recepção até os quartos feitos com muito carinho pelas excelentes camareiras desse hotel.
Mas quero dar os parabéns a grande equipe de serviços gerais pelo belíssimo trabalho em manter a nossa segurança e a higienização do ambiente, tanto dos espaços abertos como dos corredores e elevadores. Parabenizo aqui ao serviço gerais chamado Tiago, pela preocupação com nossa segurança. Foi uma grande honra estar com vocês nos veremos em breve! Obrigado!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Marcos!
Obrigado pelo carinho dedicado a nossa equipe!! Agradecemos os elogios e por nos avaliar com tanto zelo!

Abraços e até a próxima!
Equipe Maceió Atlantic Suites.