O seu navegador n茫o 茅 compat铆vel. O site Tripadvisor poder谩 n茫o ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
3 pessoas est茫o vendo este hotel
Trip.comUS$聽54
TravelocityUS$聽50(12x)
PricelineUS$聽58
Veja todas as 14 ofertas
Os pre莽os s茫o uma m茅dia das di谩rias fornecidas pelos nossos parceiros e podem n茫o incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos s茫o apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hot茅is pr贸ximos
Avalia莽玫es (1.596)
Filtrar avalia莽玫es
Pontua莽茫o dos viajantes
脡poca do ano
Pontua莽茫o dos viajantes
Veja a opini茫o dos viajantes:
8 a 13 de 1.597 avalia莽玫es
Publicada h谩 4 semanas

Agradecimento a tds os funcion谩rios pelo excelente atendimento, camareira Elenise.
Equipe do restaurante Sr Ad茫o, Sr Waldir e Sr Raimundo no atendimento .
Sr Cicero, s茫o tantos funcion谩rios que fica dif铆cil citar tds os nomes.

A TD ESSA EQUIPE DE : RECEP脟脙O, CAMAREIRAS, COZINHEIROS(A), GAR脟ONS, MENSAGEIRO, enfim excelente equipe, que deixa qq hospede 脿 vontade .

• Custo-benef铆cio
Esta avalia莽茫o representa a opini茫o subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e n茫o da TripAdvisor LLC.
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recep莽茫o do(a) Macei贸 Atlantic Suites, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida h谩 4 semanas

Oi Iolanda, como vai?

Agradecemos o carinho e elogios dedicados a nossa equipe!

Abra莽os de todos do Macei贸 Atlantic Suites.

Esta resposta representa a opini茫o subjetiva de um representante da ger锚ncia e n茫o da TripAdvisor LLC.
Publicada h谩 4 semanas via dispositivo m贸vel

Obrigado pela organiza莽茫o e limpeza do quarto Elenice, bem como, do mimo que nos foi deixado. Nos surpreendeu, com certeza n茫o poderiamos ter escolhido hotel melhor para a nossa lua de mel, obrigado pelo carinho!

Ol谩, como vai?
Que bom que gostou da organiza莽茫o! Ficamos muito felizes em saber que fomos os escolhidos para a Lua de Mel, uma ocasi茫o t茫o importante!!
Esperamos que voltem para muitas outras datas especiais!

Abra莽os da equipe Macei贸 Atlantic Suites, e parab茅ns pelo casamento!!

Publicada h谩 4 semanas via dispositivo m贸vel

Estadia perfeita, nada a reclamar todos os funcion谩rios est茫o de parab茅ns, sempre com um sorriso no rosto e boa vontade para nos atender, caf茅 da manh茫 com v谩rias op莽玫es, acomoda莽玫es limpas tudo higienizado.

Ol谩 Jose, como vai?
Que alegria saber que participamos dessa ocasi茫o t茫o especial!
Agradecemos os elogios a equipe, caf茅 da manh茫 e acomoda莽玫es!

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho!
Abra莽os da equipe Macei贸 Atlantic Suites

Publicada h谩 5 semanas via dispositivo m贸vel

Quero aqui agradecer a todos que comp玫em a grande e bel铆ssima equipe do MACEI脫 ATLANTIC SU脥TES. Fui muito bem recebido por todos, a come莽ar pela recep莽茫o at茅 os quartos feitos com muito carinho pelas excelentes camareiras desse hotel.
Mas quero dar os parab茅ns a grande equipe de servi莽os gerais pelo bel铆ssimo trabalho em manter a nossa seguran莽a e a higieniza莽茫o do ambiente, tanto dos espa莽os abertos como dos corredores e elevadores. Parabenizo aqui ao servi莽o gerais chamado Tiago, pela preocupa莽茫o com nossa seguran莽a. Foi uma grande honra estar com voc锚s nos veremos em breve! Obrigado!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Ol谩 Marcos!
Obrigado pelo carinho dedicado a nossa equipe!! Agradecemos os elogios e por nos avaliar com tanto zelo!

Abra莽os e at茅 a pr贸xima!
Equipe Macei贸 Atlantic Suites.

Publicada em 27 de abril de 2021

Ficamos hospedados no final de mar莽o, e amamos o hotel, amamos o caf茅 da manh茫 :). Gostaria de ressaltar o bom atendimento, da recep莽茫o, a camareira Aline, e no Spa!
Agradecemos por ter nos atendido e obrigada por providenciarem o quarto mais perto da vista!

Data da estadia: mar莽o de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recep莽茫o do(a) Macei贸 Atlantic Suites, respondeu a esta avalia莽茫oRespondida em 27 de abril de 2021

Ol谩 Letizia, como vai?
Que alegria saber que amaram o hotel, a hospedagem conosco e o caf茅 da manh茫! Agradecemos os elogios dedicado a nossa equipe!
Obrigado por nos avaliar e at茅 a pr贸xima!

Abra莽os da equipe Macei贸 Atlantic Suites.

Veja mais avalia莽玫es