6 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 04/08/21
TravelocityUS$ 109(12x)
eDreamsUS$ 145
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 19 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Obrigado pela organização e limpeza do quarto Elenice, bem como, do mimo que nos foi deixado. Nos surpreendeu, com certeza não poderiamos ter escolhido hotel melhor para a nossa lua de mel, obrigado pelo carinho!

Data da estadia: maio de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2021

Olá, como vai?
Que bom que gostou da organização! Ficamos muito felizes em saber que fomos os escolhidos para a Lua de Mel, uma ocasião tão importante!!
Esperamos que voltem para muitas outras datas especiais!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites, e parabéns pelo casamento!!

Publicada em 18 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estadia perfeita, nada a reclamar todos os funcionários estão de parabéns, sempre com um sorriso no rosto e boa vontade para nos atender, café da manhã com várias opções, acomodações limpas tudo higienizado.

Data da estadia: maio de 2021

Olá Jose, como vai?
Que alegria saber que participamos dessa ocasião tão especial!
Agradecemos os elogios a equipe, café da manhã e acomodações!

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho!
Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites

Publicada em 14 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Quero aqui agradecer a todos que compõem a grande e belíssima equipe do MACEIÓ ATLANTIC SUÍTES. Fui muito bem recebido por todos, a começar pela recepção até os quartos feitos com muito carinho pelas excelentes camareiras desse hotel.
Mas quero dar os parabéns a grande equipe de serviços gerais pelo belíssimo trabalho em manter a nossa segurança e a higienização do ambiente, tanto dos espaços abertos como dos corredores e elevadores. Parabenizo aqui ao serviço gerais chamado Tiago, pela preocupação com nossa segurança. Foi uma grande honra estar com vocês nos veremos em breve! Obrigado!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2021

Olá Marcos!
Obrigado pelo carinho dedicado a nossa equipe!! Agradecemos os elogios e por nos avaliar com tanto zelo!

Abraços e até a próxima!
Equipe Maceió Atlantic Suites.

Publicada em 27 de abril de 2021

Ficamos hospedados no final de março, e amamos o hotel, amamos o café da manhã :). Gostaria de ressaltar o bom atendimento, da recepção, a camareira Aline, e no Spa!
Agradecemos por ter nos atendido e obrigada por providenciarem o quarto mais perto da vista!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Olá Letizia, como vai?
Que alegria saber que amaram o hotel, a hospedagem conosco e o café da manhã! Agradecemos os elogios dedicado a nossa equipe!
Obrigado por nos avaliar e até a próxima!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Publicada em 15 de abril de 2021

Estive de férias com meus filhos e fiquei encantada com a hospitalidade e acolhimento dos funcionários do hotel. No 2º dia pedi para trocar de quarto par ter uma vista melhor e fui prontamente atendida, sem burocracia e sem custos adicionais. A acomodação é espaçosa, com uma vista linda, banheiro grande com uma excelente bancada para guardar os pertences. Ar condicionado e wifi funcionam impecavelmente, A limpeza é excelente. Os preços são justos à qualidade e quantidade de comida/porções. Há uma conveniência ao lado da recepção onde vc pode retirar os itens e colocar na conta do quarto (pra quem tem criança é ótimo) O hotel é extremamente bem localizado, logo em frente à orla, ao lado do Mc Donalds, padaria e mercado. Perto da praia da Pajuçara, Ponta Verde e Francês. Piscinas aquecidas, novas e limpas. Atendimento no restaurante e área da piscina impecáveis. Protocolo Covid muito bem elaborado, me senti segura. Já estou organizando o meu retorno! Super recomendo!

Dica de quarto: Os quartos com número impar têm a melhor vista. Fica essa dica!
Data da estadia: abril de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2021

Olá Denia, como vai?

Ficamos realmente muito felizes com sua avaliação. Nos alegramos em saber que tiveram ótimas férias conosco, se sentiram bem acolhidos e aprovou a acomodação.
Nossa localização é realmente um diferencial, não é?

Que bom que aproveitaram!
Obrigado por nos avaliar e até a próxima!!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suite.