Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/08/21
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Cancelamento gratuito até 04/08/21
Hotels.comUS$ 110(12x)
eDreamsUS$ 218
TravelocityUS$ 110(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 27 de abril de 2021

Ficamos hospedados no final de março, e amamos o hotel, amamos o café da manhã :). Gostaria de ressaltar o bom atendimento, da recepção, a camareira Aline, e no Spa!
Agradecemos por ter nos atendido e obrigada por providenciarem o quarto mais perto da vista!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Olá Letizia, como vai?
Que alegria saber que amaram o hotel, a hospedagem conosco e o café da manhã! Agradecemos os elogios dedicado a nossa equipe!
Obrigado por nos avaliar e até a próxima!

Publicada em 15 de abril de 2021

Estive de férias com meus filhos e fiquei encantada com a hospitalidade e acolhimento dos funcionários do hotel. No 2º dia pedi para trocar de quarto par ter uma vista melhor e fui prontamente atendida, sem burocracia e sem custos adicionais. A acomodação é espaçosa, com uma vista linda, banheiro grande com uma excelente bancada para guardar os pertences. Ar condicionado e wifi funcionam impecavelmente, A limpeza é excelente. Os preços são justos à qualidade e quantidade de comida/porções. Há uma conveniência ao lado da recepção onde vc pode retirar os itens e colocar na conta do quarto (pra quem tem criança é ótimo) O hotel é extremamente bem localizado, logo em frente à orla, ao lado do Mc Donalds, padaria e mercado. Perto da praia da Pajuçara, Ponta Verde e Francês. Piscinas aquecidas, novas e limpas. Atendimento no restaurante e área da piscina impecáveis. Protocolo Covid muito bem elaborado, me senti segura. Já estou organizando o meu retorno! Super recomendo!

Dica de quarto: Os quartos com número impar têm a melhor vista. Fica essa dica!
Data da estadia: abril de 2021
Jonathan Teixeira, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2021

Olá Denia, como vai?

Ficamos realmente muito felizes com sua avaliação. Nos alegramos em saber que tiveram ótimas férias conosco, se sentiram bem acolhidos e aprovou a acomodação.
Nossa localização é realmente um diferencial, não é?

Que bom que aproveitaram!
Obrigado por nos avaliar e até a próxima!!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suite.

Publicada em 14 de abril de 2021

Não conhecíamos o hotel. Ao chegarmos, já notamos a hospitalidade de todos no hotel. Somos um casal com 2 crianças pequenas. O nosso quarto era excelente para uma família, com 3 camas, espaçoso e com 2 sacadas com vista para o mar. A localização do hotel é fantástica, diria que uma das melhores de Maceió, sem dúvida nenhuma. O hotel tem piscinas excelentes, atendimento de garçons na piscina, enfim, atendimento diferenciado, prestativo e carinhoso. Preços dos produtos no restaurante muito acessíveis, sem nada abusivo ou mais caro, pelo contrário, porções para 2 pessoas com preços muito tranquilos. Mas o diferencial mesmo são as pessoas, pois todos que encontramos se mostravam felizes em você estar ali. Destaco o Raimundo no restaurante e as camareiras Gilene e Maria Gomes. Raimundo atende todos com uma simpatia invejável, nos fazendo felizes durante toda nossa estadia. As camareiras Gilene e Maria Gomes são pessoas maravilhosas. Carinhosas demais. No momento que perceberam que nosso quarto tinha 2 crianças pequenas, todos os dias voltávamos dos passeios e da piscina e tinham lindos "animaizinhos" em forma de toalhas sobre nossas camas. Extremamente carinho e atencioso. As crianças adoravam cada bichinho. Além disso, encontrávamos mensagens escritas a mão desejando um bom dia, uma ótima estadia, mensagens de carinhos, enfim, MARAVILHOSAS. Que pessoas incríveis, que profissionais fantásticos. Além de tudo de bom que o hotel oferece, os funcionários são um diferencial a parte. Parabéns a toda a equipe.

Dica de quarto: Fique nesse hotel, sem dúvida
Data da estadia: abril de 2021
Renisson Barbosa, Revenue management do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2021

Olá, Sr. Eduardo tudo bem?

Agradecemos a classificação máxima!
Ficamos felizes que gostou do hotel e foi bem atendido pela nossa equipe.
Esperamos que volte para mais experiências boas!

Somos feitos para compartilhar alegrias e levar ainda mais felicidades às famílias.

Publicada em 6 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estive hospedada no último feriado de Páscoa e achei o atendimento impecável. Equipe super atenciosa e prestativa. Estrutura, café da manhã e restaurante muito bons. Localização excelente. A única coisa que deixou a desejar foi a academia. Mas de resto, achei excelente

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Renisson Barbosa, Revenue management do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de abril de 2021

Olá, tudo bem? Sra. Valéria Castro

Agradecemos a classificação! Ficamos felizes que gostou do hotel.
Esperamos que volte para mais experiências boas!

Publicada em 30 de março de 2021 via dispositivo móvel

Quero parabenizar a todos os funcionários do Hotel ao Ítalo da recepção sempre muito atencioso a camareira Aline Sobral sempre nos surpreendendo e ao Analista de Qualidade Renisson .

Ótimo Café, Piscina, sauna, bar entre outras coisas

Voltaremos novamente e com muita vontade de se divertir

Data da estadia: março de 2021
Renisson Barbosa, Revenue management do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Olá, Sr. João Vilanova tudo bem?

Agradecemos a classificação máxima! Ficamos felizes que gostou do hotel e foi bem atendido pela nossa equipe. Esperamos que volte para mais experiências boas!