TripAdvisor
Maceió
Buscar
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Estive em novembro/2019 com amigas, o local é seguro, limpo, boa área de piscina, funcionários extremamente corteses, sentimo-nos acolhidas e respeitadas. Sugiro que o bar da piscina permaneça funcionando durante o período em que a piscina estiver aberta, pois fecha muito cedo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Oi Priscila, como vai?

Que bom que se sentiu segura em nossos ambientes, gostou da área de lazer e do atendimento da nossa equipe!
Levaremos sua sugestão ao setor responsável!

Obrigado por nos avaliar e volte sempre!

Publicada há 1 semana

Ficamos hospedados de 19 a 27 outubro,hotel super localizado,perto de restaurantes,farmácia,mcdonalds,tem uma banca de açaí praticamente de frente ao hotel que além do açaí eles servem um creme de tapioca,muitooo bommm.Café super gostoso,tu podes ver que a equipe do hotel é totalmente treinada em ajudar o hospede em qualquer informação.Fizemos os passeios com o Jonata,pessoa incrível,com veículo particular,o cara é o máximo.Enfim,super recomendo o hotel ,podem ir e se sintam em casa.

Olá Fabiane, como vai?
Agradecemos o carinho e avaliação! Ficamos felizes por saber que tiveram uma ótima experiência conosco, foram bem atendidos, gostaram da localização e dos passeios!!

Esperamos recebê-los em breve e recebermos 5 estrelas na próxima avaliação!! ;)

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Excelente localização. Ótimo atendimento e receptividade. Café da manhã excelente.
Hotel muito limpo. Nada a reclamar! Voltaria numa próxima oportunidade e indico. Funcionários muito educados e atenciosos.

Data da estadia: novembro de 2019

Oi Itamar!

Nos alegramos por saber que foi bem atendido, gostou do café da manhã e da localização!
Obrigado por nos avaliar!
Esperamos que volte em breve!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Amamos cada detalhe, o hotel nos proporcionou dias maravilhosos, o local é limpo, confortável, comida maravilhosa e o atendimento impecável. O hotel é bem localizado, andamos tudo em Maceió, e acredito que ficamos na melhor localização, o hotel é de frente com a praia, a piscina é boa, o bar da piscina também é muito bom, a visto do quarto é maravilhosa. Já conto os dias para voltar.

Oi Andressa...

Que alegria recebê-los para um momento tão especial!
Ficamos felizes também por saber que gostaram da região, da estadia, refeições e área de lazer!!

Também contamos os dias para recebê-los novamente!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Otimo hotel. Pessoal gentil e bem treinado. Acomodações confortáveis e espaçosa. Café da manhã com itens regionais e há preocupação de reposição dos alimentos e bebidas. Apesar de não ter comido por problemas de saúde. Em um dia foi ofertada um bela feijoada com preço bem em conta. Excelente

Data da estadia: outubro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Aline, como vai?

Ficamos muito felizes por saber que teve uma ótima experiência conosco, que gostou das acomodações, café da manhã e do atendimento!
A feijoada é um show a parte! rs

Obrigado por nos avaliar e volte sempre!