TripAdvisor
Maceió
Buscar

Excelente localização. Ótimo atendimento e receptividade. Café da manhã excelente.
Hotel muito limpo. Nada a reclamar! Voltaria numa próxima oportunidade e indico. Funcionários muito educados e atenciosos.

Data da estadia: novembro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Oi Itamar!

Nos alegramos por saber que foi bem atendido, gostou do café da manhã e da localização!
Obrigado por nos avaliar!
Esperamos que volte em breve!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Amamos cada detalhe, o hotel nos proporcionou dias maravilhosos, o local é limpo, confortável, comida maravilhosa e o atendimento impecável. O hotel é bem localizado, andamos tudo em Maceió, e acredito que ficamos na melhor localização, o hotel é de frente com a praia, a piscina é boa, o bar da piscina também é muito bom, a visto do quarto é maravilhosa. Já conto os dias para voltar.

Oi Andressa...

Que alegria recebê-los para um momento tão especial!
Ficamos felizes também por saber que gostaram da região, da estadia, refeições e área de lazer!!

Também contamos os dias para recebê-los novamente!!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Otimo hotel. Pessoal gentil e bem treinado. Acomodações confortáveis e espaçosa. Café da manhã com itens regionais e há preocupação de reposição dos alimentos e bebidas. Apesar de não ter comido por problemas de saúde. Em um dia foi ofertada um bela feijoada com preço bem em conta. Excelente

Data da estadia: outubro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Aline, como vai?

Ficamos muito felizes por saber que teve uma ótima experiência conosco, que gostou das acomodações, café da manhã e do atendimento!
A feijoada é um show a parte! rs

Obrigado por nos avaliar e volte sempre!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Excelente hospedagem, recepção, equipe toda de extrema atenção. Café espetacular, porém a estrutura um pouco antiga principalmente o banheiro. Também qto a segurança, percebemos que não tem nenhum sistema de identificação de hóspedes para adentrar, poderia ser criado um sistema eficaz. Sauna maravilhosa. Parabéns a todos da equipe. Voltaremos com certeza

Olá oleidecall

Agradecemos por nos avaliar e ficamos muito felizes por saber que gostaram do café, equipe e da sua hospedagem conosco! Levaremos suas observações ao setor responsável!

Esperamos que volte em breve!

Tudo maravilhoso
Hotel bem localizado, limpo. Piscina maravilhosa, atendimento excelente todos simpáticos e atenciosos.
Queremos voltar com certeza, recomendamos.
Fomos em família, as crianças adoraram a sala kids.

Data da estadia: outubro de 2019

Oi Alan, tudo bem por aí?
Que bom que gostaram da localização, piscina e atendimento! Ficamos felizes em saber que sua família aproveitou nossos ambientes!
Agradecemos por nos avaliar e esperamos que volte em breve!