TripAdvisor
Maceió
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Otimo hotel. Pessoal gentil e bem treinado. Acomodações confortáveis e espaçosa. Café da manhã com itens regionais e há preocupação de reposição dos alimentos e bebidas. Apesar de não ter comido por problemas de saúde. Em um dia foi ofertada um bela feijoada com preço bem em conta. Excelente

Data da estadia: outubro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Aline, como vai?

Ficamos muito felizes por saber que teve uma ótima experiência conosco, que gostou das acomodações, café da manhã e do atendimento!
A feijoada é um show a parte! rs

Obrigado por nos avaliar e volte sempre!

Abraços da equipe Maceió Atlantic Suites.

Excelente hospedagem, recepção, equipe toda de extrema atenção. Café espetacular, porém a estrutura um pouco antiga principalmente o banheiro. Também qto a segurança, percebemos que não tem nenhum sistema de identificação de hóspedes para adentrar, poderia ser criado um sistema eficaz. Sauna maravilhosa. Parabéns a todos da equipe. Voltaremos com certeza

Olá oleidecall

Agradecemos por nos avaliar e ficamos muito felizes por saber que gostaram do café, equipe e da sua hospedagem conosco! Levaremos suas observações ao setor responsável!

Esperamos que volte em breve!

Tudo maravilhoso
Hotel bem localizado, limpo. Piscina maravilhosa, atendimento excelente todos simpáticos e atenciosos.
Queremos voltar com certeza, recomendamos.
Fomos em família, as crianças adoraram a sala kids.

Data da estadia: outubro de 2019

Oi Alan, tudo bem por aí?
Que bom que gostaram da localização, piscina e atendimento! Ficamos felizes em saber que sua família aproveitou nossos ambientes!
Agradecemos por nos avaliar e esperamos que volte em breve!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Muito bom a estadia, ótimos profissionais e pessoal capacitado e educado, cidade linda ,
Paraíso natural, e o melhor todas as praias que fomos nenhum sinal de óleo. Indico o hotel para qualquer turista que queira uma ótima vista pro mar e boas instalações , café da manhã ótimo

Olá Tamires, como vai?
Que bom saber que teve uma ótima experiência conosco, especialmente por ser sua Lua de Mel.
Agradecemos o elogio a nossa equipe, instalações e agradecemos por nos avaliar!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tudo muito bom, maravilhoso,às instalações,atendimento da : recepção, área da piscina e restaurante, a comida exelente, sem cotar com o local m si, que nos propocionou uma vista extraordinária, muito satisfeito.

Obrigado, wellington paul... R

Olá Wellington, como vai?

Obrigado por nos avaliar e elogiar nossas instalações, recepção, lazer e restaurante! Ficamos muito felizes por saber que teve uma ótima experiência conosco!