Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quartos grandes todos com vista para o mar, pois o hotel é em Y!!!
Hotel próximo à praia e muito bem localizado, ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso!!! Meu filho na época tinha 1 ano e 9 meses, nos disponibilizaram um berço!!! Muito atenciosos!!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Patricia, como vai? Agradecemos sua avaliação com pontuação máxima e ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiência aqui conosco. Muito obrigado pelos elogios! Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada 27 de abril de 2018

Pessoal, passamos férias INESQUECÍVEIS neste Hotel de 13 à 20 de Abril / 2018.
Pessoas educadas e atenciosas. Adoramos a estrutura, área de lazer, café da manhã delicioso.
Fomos com nossos filhos e eles se divertiram demais também!
Se tiverem oportunidade, não deixe de conhecer.
Bjo grande para Rita e Cícero

Dica de quarto: Escolham quartos que tenham vista para o Mar...é simplesmente MARAVILHOSO
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Oi Sabrina, como vai? Muito obrigado por todo carinho em nos enviar sua avaliação, ficamos muito felizes quando recebemos mensagens como a sua e mais felizes ainda por saber que tiveram uma excelente experiência aqui em nosso hotel. Voltem sempre, será um prazer recebê-los novamente.
Abraço carinhoso Maceió Atlantic Suites

Publicada 26 de abril de 2018

Esperava bem mais do hotel!
Quartos não são confortáveis. Hotel antigo, higienização não parecia boa.
Cheiro ruim no banheiro, aparência do banheiro não era agradável.
Acredito que, para pessoas que buscam turismo e lazer pode ser válido, pois passam menos tempo no quarto.
Depois de uma jornada de trabalho eu esperava um ambiente agradável e confortável para descansar, não encontrava isso no hotel.
Atendimento e café da manhã bons.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Pam, como vai? Lamentamos não conseguir mais de 3 estrelas em sua avaliação. Lamentamos o ocorrido. Nosso hotel está passando por algumas reformas, alguns quartos já estão prontos, outros ainda serão iniciados. Mais uma vez pedimos desculpas e esperamos poder recebê-la novamente me nosso hotel.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

MT tranquilo com funcionários muito atenciosos e um delicioso café da manhã.
Próximo de ótimos restaurantes e da orla de Maceió belíssimas vistas, recomendo com certeza. Fica em local muito bem localizado próximo de tudo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Maceió Atlantic Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Antônio, como vai?
Agradecemos sua avaliação e recomendação. Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiencia aqui conosco. Volte sempre, será um prazer recebê-los novamente em nosso hotel.

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, funcionários super atenciosos. Me colocaram em um apartamento com linda vista para o mar. Quando voltar a Maceió, com certeza procurarei o mesmo hotel, pois fazem tudo para conquistar e fidelizar o cliente.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá Aloísio, como vai? Agradecemos sua avaliação e comentários. Esse feedback é muito importante para nós...
Esperamos recebê-lo mais vezes em nosso hotel.
Abraço carinhoso de toda equipe Maceió Atlantic Suites