Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Hurb
Cancelamento gratuito até 28/09/21
Booking.comUS$ 70
PricelineUS$ 70
eDreamsUS$ 70
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, próximo à bares, restaurantes e shopping. Vista linda para a orla. Hotel extremamente limpo, banheiro amplo, camas novas e super confortáveis. Atendimento de toda a equipe é nota 10. O café da manhã e bem variado, com diversas frutas, tipos de pães, frios! Muito bom. O esquema de agendamento do horário garante que não haja aglomeração. Super recomendo a se hospedarem nele

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha estadia no hotel foi uma ótima experiência, café da manhã maravilhosa ótima variedade, os funcionários todos muito receptivos e educados. Não podendo deixar de mencionar a estrutura do hotel, tudo muito bem cuidado do quarto até a piscina. Obrigada a todos do Ritz suíte por nos proporcionar uma excelente estadia!!! Vcs são nota 10!

Maravilhosa localização.
Pessoal atencioso, excelente café da manhã, variado; quarto súper novo e limpo.
Academia eh bem equipada e atendeu a minha expectativa..
Vista maravilhosa da praia.
Super recomendo e voltarei para cá, certamente.

Dica de quarto: Peçam para ficar no quarto que tenha vista no mar.
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Em agosto efetuei uma compra de um pacote para maceio no hotel Ritz Suites. Chegando no mesmo fui bem atendido e rapidamente fiz o check in. Porém quando fui até a minha hospedagem o mesmo estava todo desorganizado, sem lençóis nas camas, quarto sujo, tudo revirado. Desci e efetuei minha reclamação e rapidamente me promoveram a outro quarto. Quando fui entrar no mesmo a chave que tinha acabado de ser codificada para o quarto não estava funcionando, novamente tive que descer e fazer o cadastro da chave que por fim funcionou. A noite liguei o ar condicionado pois fazia muito calor e o mesmo não funcionou, como já estava exausto da viagem e da troca de quarto resolvi deixar pra lá. Demais coisas a hospedagem atendeu!

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, muito bem localizado, acesso fácil, atendimento excelente de todos os funcionários: da recepção, do restaurante, da garagem, da arrumação, enfim, colaboradores que sabem atender com excelência.
Parabéns a toda equipe do Ritz Suítes Maceió,