Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo hotel, Café da manhã incrível, Organização dos quartos muito bom... E os recepcionistas são muito atenciosos... fui recebida pelo recepcionista Christian e tive um ótimo atendimento, e pretendo voltar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018

Ótimo hotel, fui muito bem atendido. Todos os funcionários são muito solícitos e educados. Com certeza voltarei. Refeição de ótima qualidade, a único ponto baixo é que fica um pouco afastado de centro comercial da praia.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a praia, são sensacionais... Nada melhor que acordar olhando o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no carnaval, o hotel estava bem cheio e o atendimento permaneceu maravilhoso!
O café da manhã e jantar são excelentes, com boas opções e reposição o tempo todo.
Duas únicas ressalvas: a piscina e o buffet são muito pequenos em relação à quantidade de hóspedes que o hotel acomoda. Não fomos à piscina em nenhum momento porque sempre estava cheia MAS vivíamos na praia, o que não fazia diferença.
No mais, recomendo e voltaria!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, quarto excelente, atendimento um pouco demorado, check-in foi bastante demorado, fluxo intenso de hóspedes principalmente oriundos de excursão. Em relação a localização não indico, fica dependente de carro pra se deslocar e a praia em frente não é atraente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2018

A estadia no hotel foi bem tranquila, afinal só ficávamos para dormir. Durante o dia aproveitávamos a cidade e os pontos turísticos. Se o seu interesse é ir todos os dias para Ponta verde curtir a noite é aconselhável um carro, caso contrário você estará bem servido no hotel. O café da manhã é variado, sempre cheio mas nunca lotado, as opções são boas. O quarto é grande, com uma mini cozinha e o banheiro atende as necessidades, tudo novo, limpo e organizado. O serviço de quarto também é bom, tem cofre um armário para roupas, uma mesa para refeições. A piscina não utilizei então não posso opinar. Portanto, voltaria ao hotel e recomendo a estadia.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois