Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no carnaval, o hotel estava bem cheio e o atendimento permaneceu maravilhoso!
O café da manhã e jantar são excelentes, com boas opções e reposição o tempo todo.
Duas únicas ressalvas: a piscina e o buffet são muito pequenos em relação à quantidade de hóspedes que o hotel acomoda. Não fomos à piscina em nenhum momento porque sempre estava cheia MAS vivíamos na praia, o que não fazia diferença.
No mais, recomendo e voltaria!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, quarto excelente, atendimento um pouco demorado, check-in foi bastante demorado, fluxo intenso de hóspedes principalmente oriundos de excursão. Em relação a localização não indico, fica dependente de carro pra se deslocar e a praia em frente não é atraente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2018

A estadia no hotel foi bem tranquila, afinal só ficávamos para dormir. Durante o dia aproveitávamos a cidade e os pontos turísticos. Se o seu interesse é ir todos os dias para Ponta verde curtir a noite é aconselhável um carro, caso contrário você estará bem servido no hotel. O café da manhã é variado, sempre cheio mas nunca lotado, as opções são boas. O quarto é grande, com uma mini cozinha e o banheiro atende as necessidades, tudo novo, limpo e organizado. O serviço de quarto também é bom, tem cofre um armário para roupas, uma mesa para refeições. A piscina não utilizei então não posso opinar. Portanto, voltaria ao hotel e recomendo a estadia.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 25 de abril de 2018

Excelente hotel, muito limpo, suítes aconchegantes, camas maravilhosas, funcionários extremamente gentis e solícitos em ajudar. Restaurante muito bom, porém, dependendo do horário, acaba sendo um pouco pequeno. Acho que sua localização não é das melhores na orla, porém um Uber resolve bem o problema e bem baratinho. Perto do Shopping novíssimo e muito bom e de um ótimo supermercado.

Dica de quarto: Os quartos da ala esquerda têm uma vista melhor da orla de Maceió.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2018

Quarto impecável, cama confortável, ar condicionado e copa para pequenas refeições.
Não utilizamos a piscina, pois ventava muito nessa área.
Café da manhã bem servido, com muita variedade.
Atendentes só falam o essencial.
Recepção linda e moderna.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois