Publicada em 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quartos espaçosos, , mobílias conservadas sem aspectos de velharia , camas , roupas de camas , toalhas de boa qualidade e muito bem higienizados .
Hotel está muito bem localizado , a 1 quadra da praia de ponta verde .
A piscina apesar de pequena , eh mto aconchegante, vale uma tarde tomando vinho .
O destaque do café da manhã eh o bolo de tapioca , que desde de 2013 para mim eh fenomenal !
Atendimento de primeira , camareiras , recepcionistas , gerentes , todos muito atenciosos .

Hotel não possuo jantar e almoço , mas possuir restaurante que fica junto do hotel (Parmeggio). Hotel também está a 5 minutos dos melhores restaurantes de Maceió .

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 19 de maio de 2018

Ficamos hospedados no Holiday Inn, entre os dias 07/05/18 a 15/05/18, está localizado no bairro de Ponta Verde! Nesta volta a Maceió escolhemos o hotel, por ser próximo a orla (a duas quadras apenas), aonde nos possibilitaria andar tranquilamente a noite, e assim foi, fomos a orla todos os dias, e é bem seguro! O hotel fica a uns 3 minutinhos andando a pé da orla, e perto dos famosos quiosques de praia como o Lopana e Kanoa, ah e fica a uns 7 minutinhos da feirinha de artesanato da Pajuçara, ahh pra quem ama açaí como eu rss, próximo ao hotel tem o Açaí Concept , maravilhosooo e preço justo, tem várias farmácias , posto de gasolina, e supermercado (um pouquinho longe) más dá pra ir a pé, super tranquilo!
O Hotel : o hotel Holliday Inn me surpreendeu, esperava menos rs, pensa em um Hotel super aconchegante, funcionários atenciosos, e educados! O quarto em que ficamos na nossa estadia foi o 114, localizado no 1° andar, o quarto super espaçoso, cama king, macia, com dois travesseiros diferentes em cada lado para melhor conforto, forros de cama cheirosos todos os dias, toalhas foram trocadas todos os dias, limpeza impecável! Parabéns as camareiras pelo trabalho que exercem! Todos os dias repõem shampoo, condicionador, touca de banho, sabonetes, hidratante corporal! Como cortesia no quarto há uma chaleira com café solúvel, leite em pó, chás, para o hospede fazer quando desejar ( ahh repõem todos os dias também )!
No quarto possui um frigobar (não cobram para usá lo, infelizmente alguns hotéis ainda cobram)! Possui ferro com tábua de passar (ebaa rss), tem secador de cabelo, ar condicionado funcionou perfeitamente, internet show de bola, cofre (não em custos para usar), chuveiro maravilhosoooo, água da torneira da pia (quente e fria) , tv a cabo! Ao chegar no hotel você recebe o cartão Stay Inspired ( é sua chave de acesso a elevador, quarto, piscina, academia) , o hotel oferece área de piscina, com piscinas para adulto e criança), academia, café da manhã maravilhoso ( com uma rabanada deliciosa , tapioca , e muitas outras opções) ! No hotel fica localizado também o famoso Parmeggiano com várias opções de culinária, ideal para quem quer sair a noite, ahh fica sempre lotado! Tem lojinha no hotel também! Então o que posso dizer desse hotel? Voltaremos com certeza ! E indico de olhos de fechados! Parabéns a toda equipe Holliday Inn Express Maceió !

Dica de quarto: 1° andar super calmo
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 14 de maio de 2018

Vale a pena ficar em Pajucara, mais o custo é bacana e os quartos são ótimos. Para quem irá fazer passeios vale a pena. A diferença de valor irá gastar de taxi se sair a noite. Os bons restaurante para jantar são muito longe para ir a pé.

Dica de quarto: Bons quartos, escolha um sem formiga...
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no período de de 02/05/18 a 11/05/18. O quarto tem o aspecto de novo. Possui uma chaleira automática onde eles oferecem café, leite em pó e chá. Tudo isso é cortesia do hotel. A cama e os travesseiros são bem confortáveis. O banheiro é muito bem limpo.
O café da manhã é bom. Possui opções como pão de queijo, bolos, presunto, queijo, iogurte, etc. A única coisa que senti falta no café da manhã a tapioca.
Quanto a localidade... Hotel bem localizado. Fica próximo de restaurantes famosos como o Lopana. Tem outros restaurantes próximos (3 quadras de distância).
Destaque especial para a camareira Madalena (quartos muito bem limpos) e para os recepcionistas Marcele, Kleiton e Edla! Time show de bola.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 9 de maio de 2018

O melhor custo benefício de Maceió. Estive hospedado de 07 a 15 de abril e como sempre o Holiday sempre supera as expectativas. Desde nossa chegada para fazer o check-in, fomos muito bem recebidos pelas recepcionistas, apesar de termos chegado cedo, recebemos um quarto maravilhoso com vista para o mar, quarto 703. Todos os funcionários muito atenciosos, as camareiras deixavam mimos no quarto no momento da limpeza. Estacionamento no sub solo, café da manhã bom (repetitivo mas bom), limpeza muito boa, piscina pequena mas razoável pois o hotel tem um perfil para negócios e não para turismo, mas atende, não tem serviço de quarto para refeições, mas tem um local para se comprar bebidas e guloseimas ao lado da recepção. Por estar bem localizado isso não foi problema, pois tem um restaurante e uma lanchonete que não pertencem ao hotel mas fica no piso térreo. Parabéns ao Holiday pela forma que trata seus clientes e com certeza quando voltar a Maceió ficarei hospedado com vocês.

Dica de quarto: quartos no sétimo andar eu fiquei no 703 e é excelente.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
HolidayMaceio, Manager do(a) Holiday Inn Express Macéio Ponta Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Obrigado por aproveitar o tempo para nos contar sobre a sua experiência no Holiday Inn Express MACEIÓ PONTA VERDE. Saiba que seus comentários são extremamente valiosos para nós. Utilizamos comentários, como os seus, para alterar continuamente a nossa marca para melhorar a experiência dos hóspedes. Esperamos que você nos dê a oportunidade de atendê-lo novamente em breve.Mais uma vez, obrigado pela escolha do Holiday Inn Express, e se puder ser útil para você, entre em contato diretamente comigo no controladoria@holidaymaceio.com.br.

Beatriz Nascimento.