Excelente custo benefício, ótimas acomodações, café da manhã muito bom,vista espetacular, funcionários educados e prestativos, principalmente as camareiras e ótima localização da praia Pajuçara. Super recomendo

Data da estadia: junho de 2019
ConciergeB2, Concierge do(a) Hotel Brisa Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Franleite,
Com muito orgulho acolhemos sua avaliação.
Que bom saber que sua estada conosco foi agradável.
Estamos gratos pelo carinho.
Volte sempre!
Abraço,
Concierge da Rede Brisa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimo passeio, comodidade excelente no apartamento, vista sem igual, ótima vista pra o mar, as comidas são ótimas, atendimento diferenciado, e o melhor a localização de frente a praia e próximo de tudo aqui em Maceió AL

Data da estadia: julho de 2019
ConciergeB2, Concierge do(a) Hotel Brisa Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Dacyanek,
É com alegria que recebemos o seu comentário e nota.
Obrigada por nós escolher em Maceió.
Nossa equipe não medirá esforços para te surpreender ainda mais numa próxima visita.
Abraços Cordiais,
Concierge da Rede Brisa

Super indico, ótimo atendimento, ótima vista, comodidade excelente. Estou muito satisfeito e voltarei novamente. Concerteza um custo benefício ótimo. Espero voltar em breve, mas auem vinher não vai se arrepender. Venha e confira

Prezado Sergio,
Agradecemos por ter dedicado numa parte do seu tempo para nós avaliar.
Aguardamos o seu breve retorno!
Abraços!!

Publicada em 12 de julho de 2019

Localização muito boa. Muitas opções de bares e restaurantes ao redo e o principal: está de frente para o mar! Café da manhã muito variado e com uma visão estonteante da orla e do mar! Hotel limpinho e excelente para se dormir depois dos passeios!

Prezado Jaime,
Agradecemos por ter dedicado uma parte do seu tempo para nós avaliar.
É com muita alegria que recebemos o seu comentário e nota.
Nossa equipe já aguarda ansiosa pelo seu breve retorno.
Abraços,

Publicada em 12 de julho de 2019

Boa estrutura, acomodações muito limpas, belíssima vista para a praia de Pajuçara, perto de restaurantes e lazer completo. Café da manhã variado para todos os gostos, funcionários atenciosos, atendido pela CVC com muitos passeios e receptivos passando todos os dias. Um verdadeiro sonho.

OIá Vitoriaparrilha,
Agradecemos por ter dedicado uma parte do seu tempo para nós avaliar.
Que bom que sua estada conosco foi marcante. Agradecemos pela avaliação e comentário. É com muito carinho e dedicação que acomodamos nossos hóspedes para que sua estada seja sempre incrível.
Aguardamos o seu breve retorno!
Abraços!!