“MUITO BOM, MESMO COM CHUVA!”

Praia de São Miguel dos Milagres
1 de 102 atividades em Maceió
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ouvimos falar muito das piscinas naturais de São Miguel dos Milagres, então fomos na segunda feira emenda de feriado do dia 01 de maio, estava um tempo nublado, saímos de Maceió de carro (alugado), percorremos cerca de 100km em quase 2 horas, chegamos sobe chuva fina, a maré estava programada para ser baixa as 9:50, chagamos as 9:10, não tinha movimento na praia, então preferimos ir no mais seguro, pois as vezes o barato sai caro, falamos com um garçom do bar restaurante Peixe frito, ele disse que teria jangada saindo para as piscinas e melhor aguardar uns minutos, foi o que fizemos, aguardamos até às 10:00, pagamos 50 reais por pessoa e fomos ate as piscinas saímos daqui praia com sol e chagamos com uma chuva fina, mais não atrapalhou em nada o mergulho, o piloto da jangada nos ofereceu máscara de mergulho, foi muito bom.
Com sol deve ser magnífico.
Recomendo, se poder planeje sua viagem para reservar dois dias para visitar São Miguel dos Milagres e Maragogi, ou seja, fazer uma pernoite em uma dessas duas praias.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar incrível, praia limpa, com estrutura para turistas. Vale muito a pena fazer o passeio até a piscina natural!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Esqueça Maragogi, esta sim é uma praia obrigatória para o seu passeio. Que lugar Perfeito, não deixe de realizar o passeio de Buggy.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhosa!! De todos os lugares que conheci em Maceio foi o que mais me conquistou!! Praia muito tranquila, pouquíssimas pessoas, nada de muvuca! O passeio de jangada até as piscinas naturais vale muito a pena! A água da praia é quentinha e muito tranquila, você anda metros e metros mar a dentro e a água fica na cintura. Se quiser um otimo almoço vale a pena ir de carro até o restaurante do Enildo, são cerca de 15 min de carro.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Gostei demais, muita tranquila, aguas cristalinas, faltam um pouco de atendimento na praia, mas faz pouca falta visto que é muito linda.

Os viajantes que viram Praia de São Miguel dos Milagres, também viram

Já visitou Praia de São Miguel dos Milagres? Compartilhe suas experiências!