“Um verdadeiro paraíso.”

Praia de São Miguel dos Milagres
1 de 102 atividades em Maceió
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Esqueça Maragogi, esta sim é uma praia obrigatória para o seu passeio. Que lugar Perfeito, não deixe de realizar o passeio de Buggy.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhosa!! De todos os lugares que conheci em Maceio foi o que mais me conquistou!! Praia muito tranquila, pouquíssimas pessoas, nada de muvuca! O passeio de jangada até as piscinas naturais vale muito a pena! A água da praia é quentinha e muito tranquila, você anda metros e metros mar a dentro e a água fica na cintura. Se quiser um otimo almoço vale a pena ir de carro até o restaurante do Enildo, são cerca de 15 min de carro.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Gostei demais, muita tranquila, aguas cristalinas, faltam um pouco de atendimento na praia, mas faz pouca falta visto que é muito linda.

Avaliou em 30 de abril de 2018

fomos com a gaucho turismo, o apoio deles ´e uma pousada bem aconchegante bom almoço, bebidas bem geladas,com bom preço um garçom na beira da praia para nos servir nas mesas na areia ou no qiosque.
agora a praia e muito boa aguas limpas, verde esmeralda,calma.
ainda tem o passeio de bugre para outras praias, eu nao fui. enfim foi um otimo passeio.
fomos com o guia avatar que e uma figurassa nota milllll.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Praia maravilhosa, estivemos em dia de maré baixa o que torna ainda mais encantadora,com o passeio imperdível de jangada/catamarã as piscinas naturais. Recomendo também o passeio de buggy até as praias da Laje e Patacho.

Os viajantes que viram Praia de São Miguel dos Milagres, também viram

Já visitou Praia de São Miguel dos Milagres? Compartilhe suas experiências!