“Não recomendo”

Churrascaria do Bigode
80 de 2.295 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante em uma janta na quinta feira. Se você quer comer um bom rodizio, NAO VÁ a este restaurante.
O buffet além de fraco estava visivelmente requentado do almoço. A comida japonesa além de pouquissimas opções estava com o aspecto de velha (feita no almoço).
As carnes sofriam do mesmo problema, voce via claramente que não foram assadas na janta, estavam até escuras.
O atendimento foi bom (havia poucos clientes) e o ambiente é muito ruim, a iluminação é escura e não possie janelas, as TVs estavam ligadas na Globo e passava novela em alto volume. Não recomendo esse restaurante a ninguém, dinheiro jogado fora. Decepcionante

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num sábado à noite, não tinha muito movimento, algumas opções do buffet pareciam ser sobras do almoço, as carnes estavam um pouco duras. O atendimento estava ok, garçons atenciosos.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento excelente comida excepcional ficamos 8 dias em Maceió onde no último dia fomos a churrascaria do bigode, comida muito bem temperada sem dúvida o melhor lugar para quem está procurando uma variedade de tipos de carnes bife muito bom tem até (comida japonesa ) recomendo muito

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Variedades no bife comida saborosa tudo muito bom super recomendo melhor restaurante e churrascaria durante minha estadia em Maceió

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, atendimento impecável e sushis saborosos (e nem costumo gostar de sushi de churrascaria). Todos são simpáticos, além de atender sempre aos pedidos. Só como carne bem passada e sempre mandavam assim para minha mesa.

Já visitou Churrascaria do Bigode? Compartilhe suas experiências!