“Comida farta”

Cozinhas Brasileira, Lanchonete, Japonesa, Frutos do mar
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: com unidades no bairro da jatiuca, pajuçara, ponta verde, serraria e shoping patio o restaurante está sempre cheio. ponto obrigatório para os turistas que visitam Maceió !
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante super agradável com vários ambientes localizado a uns 50m do Ibis Pajuçara. O preço é justo, atendimento muito bom e a comida é bem farta nos pratos para dois. Recomendo.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no redtaurante da orla de Pajuçara (no calçadão da praia); comida boa mas preços salgados. Ambiente bom e bom atendimento. Valeu a visita, mas não vimos nada demais no tempero. Sobremesa: cartola com sorvete de tapioca...super recomendo! Uma delícia!

Publicada 17 de abril de 2018

Eles tem em vários lugares, fui em 2 e todos os 2 fui muito bem atendido, a comida muito boa, lugar agradável, vários pratos e experimentei 3 deles, não tenho o que reclamar, tudo muito bom. Tenho um filho de 2 anos e meio, e sem eu pedir eles trouxeram giz de cera e uma folha com desenho para ele colorir. Recomendo a todos

Publicada 15 de abril de 2018

Vale a pena cada centavo. Ambiente agradável, garçons atenciosos e comida muito gostosa. Os pratos são bem servidos (mesmo o pequeno). Parada obrigatória em Maceió.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante. Gostei do ambiente. Fomos na unidade de Jatiúca. Agora a unidade de Pajuçara é super lotado. Pega muita fila. Peguei um Uber e fui para unidade de Jatiúca. Estávamos com bebê de 1 ano e 10 meses, não íamos ficar em fila. Mas valeu a pena pegar Uber e ir até a outra unidade, entramos direto e não tinha filas.

Já visitou Restaurante Parmegianno? Compartilhe suas experiências!