“Jantar em Família ”

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Maravilhoso camarão na moranga, excelente!! Porém peçam apenas frutos do mar ou especialidades com camarão... pedi um prato kids com filé mignon porém carne dura! De resto estava tudo perfeito

Data da visita: julho de 2019

Maravilhoso. Atendimento nota 10, são muito cordiais e atenciosos, cardápio divino, a comida é muito deliciosa, de qualidade, em resumo é impecável! Chiclete de camarão, assim como os demais pratos é muito bom.

Data da visita: julho de 2019

Ontem fomos em 8 pessoas para jantar, na porta enquanto aguardávamos mesa, nos foi apresentado o cardápio e havia uma promoção de um prato para 4 pessoas, quando sentamos à mesa, pedimos 2 pratos deste com Camarões.
Tempo depois a atendente da mesa relatou que não tinha mais o prato da promoção para ofertar, porem poderia pedir aquele mesmo prato em individual, logo o valor saia bem mais alto.
Levantamos e fomos embora, pois tentaram nos enganar é subestimar, o prato para 4 pessoas não tinha para servir, mas em prato individual.
Decepcionante

Data da visita: julho de 2019

Comida e atendimento de excelência. Faço questão de salientar o garçom q nós atendendeu, Mauro, entremamente atencioso e solícito. Visitei a cozinha acompanhada do maitre Daniel, muito gentil por sinal. Lá vi a higienização em perfeitas condições. O ambiente é muito aconchegante e acolhedor (música boa).Sendo um tanto quanto sofisticado, fomos muito bem acolhidos mesmo estando com a vestimenta de que tinhamos acabado de sair da praia. Sem discriminação por estarmos de chinelo. Reforço que o acolhimento foi nota mil. Parabéns a todos que estão direta ou indiretamente envolvidos no funcionamento deste restaurante. Recomendo!
Alessandra/ RJ

1  Obrigado, Alessandra da F... G
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bom restaurante, com ar condicionado, cardápio variado, e os pratos com Camarões são bem servidos; garçonetes atenciosas e simpáticas. Comemos “Camarão a Jardineira”, com sobremesa chamada “Pétit Gateaux Nordestino” - uma delicia.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!