“Excelente”

24 de 2.351 Restaurantes em Maceió
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm

Maravilhoso. Atendimento nota 10, são muito cordiais e atenciosos, cardápio divino, a comida é muito deliciosa, de qualidade, em resumo é impecável! Chiclete de camarão, assim como os demais pratos é muito bom.

Data da visita: julho de 2019

Ontem fomos em 8 pessoas para jantar, na porta enquanto aguardávamos mesa, nos foi apresentado o cardápio e havia uma promoção de um prato para 4 pessoas, quando sentamos à mesa, pedimos 2 pratos deste com Camarões.
Tempo depois a atendente da mesa relatou que não tinha mais o prato da promoção para ofertar, porem poderia pedir aquele mesmo prato em individual, logo o valor saia bem mais alto.
Levantamos e fomos embora, pois tentaram nos enganar é subestimar, o prato para 4 pessoas não tinha para servir, mas em prato individual.
Decepcionante

Data da visita: julho de 2019

Comida e atendimento de excelência. Faço questão de salientar o garçom q nós atendendeu, Mauro, entremamente atencioso e solícito. Visitei a cozinha acompanhada do maitre Daniel, muito gentil por sinal. Lá vi a higienização em perfeitas condições. O ambiente é muito aconchegante e acolhedor (música boa).Sendo um tanto quanto sofisticado, fomos muito bem acolhidos mesmo estando com a vestimenta de que tinhamos acabado de sair da praia. Sem discriminação por estarmos de chinelo. Reforço que o acolhimento foi nota mil. Parabéns a todos que estão direta ou indiretamente envolvidos no funcionamento deste restaurante. Recomendo!
Alessandra/ RJ

1  Obrigado, Alessandra da F... G
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bom restaurante, com ar condicionado, cardápio variado, e os pratos com Camarões são bem servidos; garçonetes atenciosas e simpáticas. Comemos “Camarão a Jardineira”, com sobremesa chamada “Pétit Gateaux Nordestino” - uma delicia.

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pessoal educado e atencioso, comida muito boa com preço justo. Ambiente agradável e confortável, climatizado.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!