“Decepção”

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Avaliou em 3 semanas atrás

o ambiente do restaurante achei muito bom, assim como o atendimento.
Mas a comida ficou devendo, esperava muito mais. Éramos 4 pessoas e pedimos 3 pratos diferentes, ninguém saiu super feliz. O meu inclusive fui no carro chefe da casa, tão falado Chiclete de camarão, achei bem ruim. Camarão não tinha gosto de nada, total sem tempero. O "molho" não é molho, apenas vários queijos derretidos que vc não consegue nem identificar quais são. Me decepcionei e muito. Infelizmente não recomendo. Acho que tem outras opções em Maceió que valem mais a pena.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar de ser muito cheio e as mesas extremamente próximas. Gostei da decoração e atendimento. Cardápio bem variado e muito bem preparados. Provamos Camarão Pajuçara. Divino!
Ótimo custo benefício!

Avaliou em 3 semanas atrás

Tem excelentes opçoes de refeiçõoes ambiente confortaves e familiar. Um bom preço e aceita cartoes de todas as bandeiras.

Obrigado, Carlos Eduardo ... Q
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Os pratos são fantásticos e o preço é muito justo, o que o apresenta um excelente custo benefício. vale muito a pena

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Surpreendente custo benefício! O Chiclete de Camarão, original da casa, é saboroso e bem servido. O atendimento, no geral, muito bom! Super recomendo.

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!