“Maravilhoso”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, atendimento exemplar. Pedimos uma abóbora com camarão e para nossa surpresa veio super rápido. Prato para 2 farto. Complete a gordudice com um sorte e de tapioca que é cortesia da casa.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O famoso chiclete de camarão.... vale a pena para conhecer o famoso prato, mas não achei tão saboroso.... Camarões pequenos e muito chiclete, sobra quase tudo no prato, pois achei muito enjoativo.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem na orla de Pajuçara, e com um ambiente bem agradável! Comemos o prato chefe da casa, chiclete de camarão e simplesmente amamos! Super recomendo!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de seis anos voltamos ao restaurante. O sabor da comida continua o mesmo, talvez um pouco mais requintado. A estrutura continua a mesma. O valor que aumentou bastante, mas ainda acho que vale o custo-benefício.
Ps: todos os clientes que estavam ao redor da nossa mesa ganharam brindes, menos nós, não entendi rs.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, a comida de excelente qualidade e o preço é muito bom, pratos muito bem feitos, não deixem de ir!

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!