“Uma delícia! ”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem na orla de Pajuçara, e com um ambiente bem agradável! Comemos o prato chefe da casa, chiclete de camarão e simplesmente amamos! Super recomendo!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de seis anos voltamos ao restaurante. O sabor da comida continua o mesmo, talvez um pouco mais requintado. A estrutura continua a mesma. O valor que aumentou bastante, mas ainda acho que vale o custo-benefício.
Ps: todos os clientes que estavam ao redor da nossa mesa ganharam brindes, menos nós, não entendi rs.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bonito, a comida de excelente qualidade e o preço é muito bom, pratos muito bem feitos, não deixem de ir!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio requintado e gostoso, aliado a um ambiente agradável na avenida da Praia de Pajuçara. Atendimento impecável, com muita atenção dos garçons, recomendo para quem for passar por Maceió.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para provar o chiclete de camarão! O atendimento é muito bom e o ambiente tmb! Há duas unidades em Pajuçara, fomos na unidade quiosque em frente ao mar, o que torna o ambiente muito bom! Ah! Também havia uma excelente música ao vivo no dia em que fomos!

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!