“Excelente opção em Maceió!!!”
Avaliação sobre Imperador dos Camarões

Imperador dos Camarões
28 de 2.307 Restaurantes em Maceió
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio requintado e gostoso, aliado a um ambiente agradável na avenida da Praia de Pajuçara. Atendimento impecável, com muita atenção dos garçons, recomendo para quem for passar por Maceió.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local para provar o chiclete de camarão! O atendimento é muito bom e o ambiente tmb! Há duas unidades em Pajuçara, fomos na unidade quiosque em frente ao mar, o que torna o ambiente muito bom! Ah! Também havia uma excelente música ao vivo no dia em que fomos!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simplesmente maravilhoso...atendimento de excelência...garçons educados e com muita agilidade. Possuem além desde comida típica como também carnes e aves. A porção pequena é muito bem servido. Com certeza vamos recomendar e logo voltaremos!!!

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, mesma com a troca de turnos, fomos muito bem atendidas e assistidas. Comida excelente, exceto o ponto do filé, que pedi ao ponto pra “mal” e veio extremamente passado, pedi pra trocar, frisando que gostaria da carne “vermelha”, pra não ter erro e mesmo assim veio passado. Ao ponto é vermelho, ao ponto pra mal, é quase cru... o Camarão que minha mãe comeu estava ótimo! O Risoto e o molho de caju estavam ótimos! Sorvete de tapioca e a atenção dos garçons, muito bons!!

Publicada 16 de abril de 2018

Os pratos são muito bem servidos, comida excelente e preço justo.
Foi o melhor restaurante que estive em Maceió.
A aparência refinada do local pode afastar aqueles que acham que o preço é exorbitante, mas ao olhar o cardápio dá para ver que é bem mais em conta que muito restaurante de praia.
Sou vegana e mesmo assim o restaurante conseguiu atender minhas solicitações.

Vale a pena conferir.

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!