“Sensacional”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom com pratos sensacionais. Vale o custo benefício. Pratos bem servidos para duas pessoas. Não pode deixar de experimentar o camarão a parmegiana.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Show ao vivo. Só achei que demora muito para a comida chegar. Experimentei chiclete camarão. Muito bom. Mas achei demorado demais.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de praticamente nos indicarem o jantar no Rei dos Camarões, fomos conhecer e pedir o famoso chiclete de camarão. Sinceramente, esperávamos mais. Talvez seja porque fomos com uma expectativa muito alta e acabamos nos frustando um pouco. Ambiente muito agradavel e muito indicado para casais, pelo menos no período da noite. 1 prato serve tranquilamente duas pessoas. Atendimento muito cordial e excepcional.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a visita para provar o famoso chiclete de camarão, muito diferente e saboroso. Não perca o petit gateau nordestino! Combinação deliciosa

Publicada 12 de abril de 2018

Comemos o tao famoso Chicleta de Camarao....que deliciaaaaaaaa........com certeza voltaria mais vezes, mas infelizmente nosso tempo era curto...Nao deixe de ir...Atendimento nota 1000.

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!