“Espetacular”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Descrição: Aberto de Domingo à Segunda das 11:00 AM - 01:00 pm
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom. Show ao vivo. Só achei que demora muito para a comida chegar. Experimentei chiclete camarão. Muito bom. Mas achei demorado demais.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de praticamente nos indicarem o jantar no Rei dos Camarões, fomos conhecer e pedir o famoso chiclete de camarão. Sinceramente, esperávamos mais. Talvez seja porque fomos com uma expectativa muito alta e acabamos nos frustando um pouco. Ambiente muito agradavel e muito indicado para casais, pelo menos no período da noite. 1 prato serve tranquilamente duas pessoas. Atendimento muito cordial e excepcional.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a visita para provar o famoso chiclete de camarão, muito diferente e saboroso. Não perca o petit gateau nordestino! Combinação deliciosa

Avaliou em 12 de abril de 2018

Comemos o tao famoso Chicleta de Camarao....que deliciaaaaaaaa........com certeza voltaria mais vezes, mas infelizmente nosso tempo era curto...Nao deixe de ir...Atendimento nota 1000.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos lá e pedimos o famoso Chiclete de camarão! Pedida obrigatória! Prato extremamente saboroso. Faz jus a fama que carrega. Atendimento nota 1000. Petit gateau de sobremesa: espetacular! Parabéns!!!!

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!