“Bela surpresa”

Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Atendimento ótimo e pizza incrível, uma das melhores de já comi. Fiquei surpresa com a qualidade de tudo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Armazem que fica no Parque Shopping e foi uma escolha muito acertada. Pedimos a que tem mais saida, de carne de sol com requeijão e é divinaaaa, uma das melhores pizzas que já comi. Com certeza recomendarei para amigos que vierem a Maceió

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores pizzas que comi na vida massa fina recheio perfeito um lugar agradável e o atendimento muito bom

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa costuma ficar sempre cheia e mesmo assim os funcionários conseguem te atender da melhor maneira (em especial o Fernando).
Pizza excelente !

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a pizzaria porque tenho rotina de comer pizza aos domingos. Então já comi pizza em muitos lugares do Brasil e do mundo.
Achei a melhor pizza que já comi até hoje. Lugar agradável, garçons educados e pizza com produtos de qualidade.

Já visitou Armazem Guimarães? Compartilhe suas experiências!