Maceió

18 de 2.371 Restaurantes em Maceió
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Maravilhosa cozinha combinando a culinária Baiana e a Africana. Preços honestos para um restaurante elegante.

Data da visita: janeiro de 2020
akuababr, Proprietário do(a) Akuaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado por nos avaliar! Unimos qualidade e sabor, a preços justos. Contamos com a sua presença mais vezes, te aguardamos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Minha esposa e eu fomos ao Akuaba para um jantar romântico. O restaurante é descolado e os pratos são deliciosos. Pedi o Arroz Marechal da Aparecida e minha esposa foi no prato da boa lembrança, Mexidinho a la Princess. Se você quer levar alguém para um jantar inesquecível, sugiro esses pratos.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação! Feedbacks como esse são muito importante para nós. Foram escolhas espetaculares, esperamos que tenha gostado do seu prato da boa lembrança, retorne em breve para colecionar! Te aguardamos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

SENSACIONAL!! A moqueca de peixe e camarão é de comer rezando! O acarajé é delicioso! A caipiroska de caju e de Umbu são demais! Atendimento perfeito! O garçom Marcus nos atendeu, foi ótimo! Ótima experiência!

Data da visita: janeiro de 2020
akuababr, Proprietário do(a) Akuaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ficamos felizes com a sua avaliação! Escolhas perfeitas, as quais só temos que concordar com sua opinião. Nossas caipiroskas são bem refrescantes, o acarajé quentinho e crocante e nossas moquecas são um sabor à parte. Te aguardamos mais vezes!

Publicada 15 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, limpo e ótimo atendimento, mas infelizmente sou alérgico a camarão e as opções são poucas, simples demais, sem sabor e caras!

Data da visita: janeiro de 2020
akuababr, Proprietário do(a) Akuaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

“Olá, guilhermevalim. Lamentamos saber que você teve uma experiência negativa e agradecemos pelo feedback.

O Akuaba leva as avaliações muito a sério, porque nossa prioridade é garantir que todos os clientes tenham uma experiência gastronômica excelente em um ambiente seguro e acolhedor. Nosso restaurante é especialista na gastronomia baiana, com foco em acarajés, moquecas, frutos do mar, etc.

Nossos funcionários estão orientados a tornar sua experiência ainda melhor, por isso mediante a sua alergia, estariam oferecendo alternativas muito agradáveis e próprias para o Sr.

Espero que retorne em breve e que sua nova visita seja mais satisfatória. Até a próxima!

Publicada 13 de janeiro de 2020

O Akuaba está localizado muito próximo às principais praias de Maceió: Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde. O restaurante conta com um espaço externo agradável e bonito pela noite e um ambiente interno muito climatizado e confortável. Eu e minha esposa fomos duas vezes em diferentes dias e pedimos uma moqueca de arraia com siri e acarajé, no primeiro dia, e um acarajé e abará, no segundo dia. Todas as comidas estavam uma delícia. A moqueca de arraia com siri foi uma grata surpresa, pois nunca havia comido arraia. A moqueca foi preparada com azeite de dendê, o que deu um sabor excelente e um visual muito bonito ao prato. O atendimento foi rápido e muito cuidadoso ao explicar a preparação da moqueca, com aquele toque de afeto que só encontramos no nordeste.
Há outro ambiente no Akuaba, mais conceitual, no qual você realiza uma reserva e pode ver o chef Jonathas preparar as comidas.
Toda a equipe está de parabéns pelo restaurante.

Data da visita: janeiro de 2020
akuababr, Proprietário do(a) Akuaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Muito obrigado por nos avaliar! Ficamos felizes com seu feedback tão sincero, destacando seus pontos positivos e que nos fazem cada vez mais apresentar o melhor serviço para nossos clientes. Quando volta em Maceió, não deixe de nos visitar para conhecer ainda mais nossa gastronomia. Te aguardamos mais vezes!

Já visitou Akuaba? Compartilhe suas experiências!