“" Melhor Acarajé "”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Depois de um dia maravilhoso na praia,eu e meu esposo resolvemos conhecer e saborear as delícias do restaurante Akuaba e pedimos um acarajé.
Fiquei sem palavras de tão gostoso que é.
Ambiente aconchegante e atendimento nota dez !!!!
Super indico e recomendo....

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre que vou ao Akuaba mim surpreendo com algumas coisas. Dessa vez foi com a variedade de caipirinhas no cardápio. São vários sabores e algumas exclusivas como a caipirinha de Jambo. Leve e muito saborosa. Adorei também as de lima da pérsia e a de caju com limão. De entrada não deixe de provar o saboroso sirimanguaba, uma combinação de siri refogado com cubos de queijo coalho.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar no akuaba após um longo dia de praia para comer algo mais leve!! O caldinho de polvo é algo surreal!! Maravilhoso!! Tudo muito bem servido, apresentação nota 10! Casquinha de siri uma delicia, o polvo laqueado ganhou meu coração!! Vale conhecer!!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive aqui com o meu esposo em 2 ocasiões: na primeira comemos uma moqueca muito boa e na 2a comemos um bobó dos deuses! Super recomendo esse restaurante, pelo ótimo atendimento e cordialidade dos funcionários! E pela comida deliciosa! Experimentem essa delícia de bobó, não vão se arrepender!

Avaliou em 7 de abril de 2018

Boas moquecas, bom acarajé e muitas outras boas opções saborosas. o atendimento também é bom. Voltarei com certeza.

Já visitou Akuaba? Compartilhe suas experiências!