“Legal”

Feira de Artesanato da Pajuçara
20 de 102 atividades em Maceió
Detalhes da atração
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Feira coberta com várias barracas. Os preços são bastante acessíveis para os produtos locais. É bem repetitivo... as barracas vendem praticamente as mesmas coisas mas vale a visita para comprar as lembranças.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Feirinha com muitas variedades, com vários itens típicos da cidade! Adorei as toalhas de mesa, passadeiras tudo rendado! Eu adoro e quem gosta eu recomendo!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Feirinha tranquila, com preços justos, atendentes extremamente atenciosas! Adorei. Ninguém fica te chamando, você compra o que deseja, sem pressão.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

A feirinha é bem apertadada, uma barraca encostada na outra e com corredores minusculos! Mas é o lugar mais barato para comprar alguma coisa de Maceio! 3 vezes mais barato do que na Praia do Francês! Tem bastante porcaria, mas as toalhas de mesa, bolsas de palha, saidas de praia, jogo americano, e redes eram lindos e bem baratos! Os vendedores dão desconto em alguns itens, se pagar com dinheiro!

Avaliou em 16 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei muitos pontos comerciais para um espaço pequeno. Fazia muito calor dentro do espaço.Corredores apertados, isto que fomos na baixa temporada. Poderia ser mais organizado e limpo.
Artigos de artesanato bonitos a preço razoável.

Os viajantes que viram Feira de Artesanato da Pajuçara, também viram

Já visitou Feira de Artesanato da Pajuçara? Compartilhe suas experiências!