Experiências recomendadas em Maceió e arredores
a partir de US$ 14,00
a partir de US$ 25,00
a partir de US$ 9,00
a partir de US$ 12,00
Publicada em 3 de março de 2019

A Lagoa é muito bonita. Há diversos passeios de barco na lagoa. O por do sol visto da lagoas é muito bonito.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 1 de março de 2019 via dispositivo móvel

Passeio caro, pagamos 90 reais por pessoa com almoço incluso, almoço? Restaurante péssimo, comida ruim. Na verdade se visitam 2 ilhas e quando chega na último ilha do carlito se paga mais 10 reais só para entrar , passei cansativo , o que salvou foi o belo por do sol no final !

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 17 de janeiro de 2019

Pesquisei bastante antes de acertar esse passeio. Inclusive fui no dia anterior pra caminhar pelo bairro das rendeiras (vale a pena. Tem muita coisa em conta) e aproveitei pra observar e perguntar sobre o passeio para os guias e pescadores da região. O passeio com o catamarã é terrível. Ele para em apenas duas ilhas: uma pra comer e outra pra curtir a ilha do Carlito, que é uma espécie de clube. Tem uma piscina, bar, restaurante, churrasquinho, lojinha, etc... outra coisa é q eles colocam música ao vivo no barco. Um cara tocando “sofrência” no nosso ouvido durante 4 horas. Muita gente, muita bagunça, as paradas ficam lotadas, em fim, uma loucura.
Sugestão: um pouco mais à esquerda de onde saem os catamarãs, estão os barcos dos pescadores. Eles têm barcos para até 10 pessoas (eu fiz só com minha esposa e minha filha), motorizado e com cobertura. Cobram 40 reais por pessoa (não está incluso almoço, mas não paga entrada no Carlito), fazem todo o trajeto das 9 ilhas, sem stress, sem barulheira, eles param em ilhas que o catamarã não para, muito linda, com vários coqueiros. Vc pode ficar mais tempo nas paradas. Enfim, achei que vale muitíssimo mais a pena. Ah, eu almocei na ilha do Carlitos. Almoço muito bom. Pena q no dia, o tempo estava nublado e não deu pra curtir o por do sol...

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2018

passeio muito bom e se possivel incluir o passeio de pau de arara, banho muito gostoso e um restaurante que oferece um suporte muito bom

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito de conhecer. Possui grande extensão e uma brisa ótima! Tem também alguns restaurantes que o circundam como o Bar do Pato que por sinal ótimo também!

Data da experiência: outubro de 2018