Aberto hoje: 06:00 - 23:30
Salvar
Destaques da avaliação
Muito boa

Equipe com pessoal extremamente educado e divertidos! Recomendo. Utilizamos um carro de 7 lugares e... leia mais

Publicada hoje
jussarafernandes7
via dispositivo móvel
Gentileza e profissionalismo no atendimento

Fizemos um passeio e foi excelente. Atendimento muito bom, pontual, Guia super gentil e educado e... leia mais

BR_Giovana
São Paulo, SP
Leia todas as 32 avaliações

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Maceió , lugar sensacional, praias top e o César é o cara, conheçe a região e indicou os melhores lugares, minha família curtiu demais e com certeza breve voltaremos , Obrigado César .

Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para agradecer toda assessoria do César Turismo e colaboradores Sr Cecinho, James e César, não querem apenas vender os pacotes, mas é uma ética incomparável e atende as necessidades conforme a família, e te levam as melhores praias, e só agradecer a essa equipe. Aqui está os telefones como indicação. 82 988987847 / 82 996492330

Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Cesar ótimo profissional
Nos ajudou muito do começo ao fim deu toda atenção, indico ele milhões de vezes.
Vou deixar o telefone dele para vcs quando pensar em viajar para Maceió é só chamar ele, atencioso, simpático, boa pessoa, ótimo guia nota mil
82 988987847 / 82 996492330

Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Atenciosos, prestativos e comprometidos. Vocês fazem parte das razões de nossa inesquecível viagem de férias a Maceió. Obrigado.

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

César é um excelente guia!!! Nos ajudou do início ao fim, muito prestativo e sabe tudo de Maceió, nos deu várias dicas!!! Ficamos muito felizes por ele ter sido nosso guia! Fez toda a diferença na nossa viagem! Melhor escolha!!

Data da experiência: janeiro de 2021