Publicada em 26 de abril de 2018

Fiquei hospedado a alguns dias nesse hotel-pousada, seguem observações:

* Custo beneficio muito bom, acho difícil ter algum hotel-pousada mais barato que esse no coração da orla de Maceió
* Tem estacionamento amplo, * deixei o carro na rua tranquilamente.
* A duas quadras da praia de Ponta verde
* ótimos restaurantes bem próximo.

* Cama não achei muito confortável
* Quarto muito pequeno
* Acústica dos quartos não é das melhores
*Não tem piscina nem algo pra lazer
* Não gostei muito da comida do restaurante que fica logo abaixo.

No mais acredito que pelo custo x beneficio é muito bom com claro algumas observações.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aquela pousada Simples que vale muito a pena, simples so pela aparência e por n ter piscina, porque o cafe da manhã e simplesmente sensacional, variedade e mt sabor, quartos bons e aconchegantes, funcionários ok, hotel limpo, roupas de cama limpa e cheirosas, bom atendimento, voltaria com certeza.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 17 de abril de 2018

É um hotel antigo, com localização maravilhosa. Fica bem na esquina de Ponta Verde, 600 metros à direita da feirinha de artesanato, uns 200 metros do letreiro (típico pras fotos de turista). Ao lado esquerdo você anda e chega no Restaurante Bodega do Sertão (uns 500 metros). Do lado esquerdo tem bancos para saques de dinheiro (vc sempre acaba precisando lá, pra gastar nos passeios). Em frente ao hotel tem uma praça onde ficam mtos food trucks com opções variadas (comida japonesa, lanches, pizzas). O hotel em sí é mto compacto. Quatro mto pequeno, mas para dormir vale à pena. O café da manhã é servido das 6:30 às 9:00 h. Se vc for fazer os passeios, às 6:00 já tem que descer pra tomar o café, pois as vans dos passeios te chamam por volta das 7:00 na recepção. Não precisei de carro para nada, os 7 dias que lá estive!!! Pontos à melhorar: ar condicionado. Meu Deus, como faz barulho à noite toda!!!! Por favor, troquem o ar de todos os quartos! Na última noite tive problemas com a chave na porta (não acionava o ar automaticamente). Trocamos de quarto para o da frente. Esse era com TV bem mais moderna. Funcionários mto atenciosos, todos são! Enfim, pelo custo benefício, vale à pena vc ficar num lugar simples, pois acaba saindo mto cedo todos os dias e voltando tarde. Não compensa gastar em hotéis se não usará a estrutura, exceto de tiver com crianças pequenas ou bebês de colo. Se for em casal ou grupo de amigos, esse hotel é indicado. Agora se puder (e gostar) de mto mais conforto, existem opções lá em Pajuçara (mais para o lado da feirinha). Eu comprei a estadia pelo Hotel Urbano, compensou mto pra mim! Não tive problema nenhum com a reserva.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente, com três pontos de acesso a praia de ponta verde. O café é variadíssimo e farto com todas as delícias nordestina, tapiocas, cuscuz, bolos, doces, ala diet, frutas, etc, quartos limpos. O restaraurante da pousada, atende a deliciosos a la carte para 02 pessoas tanto para almoço como para jantar, filés a parmegiana, estrogonofe de camarão (maravilhoso!!!), frango, farofa de dendê (esse, adorei!). Também se não quiser descer para jantar,  pode pedir lanches e sanduíches, eles atendem muito bem o serviço de quarto. Os donos, são uma família que está a muito tempo no ramo hoteleiro e cuida muito bem da pousada. Mas se não quiser consumir bebidas do frigobar, é permitido a entrada de água mineral e lanches de fora. O mercado fica a algumas quadras e você pode comprar os itens para abastecer o frigobar, eles ensinam o mercadinho próximo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Simples mais aconchegante e bem limpo.pra quem procura ficar perto das praias e economizar um bom lugar. Café servido com comidas típicas . quarto com ar e TV a cabo. Só achei pequeno o espaço para fazer as refeições.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois