2 pessoas estão vendo este hotel
eDreamsUS$ 50
Trip.comUS$ 46
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 19 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Que Lugar que hotel atendeu toda a minha precisão são muitos educados prestativos o quarto limpos todos os dias sem contar no café da manhã muito bom concerteza voltaria muito obrigado equipe reymar !

Data da estadia: outubro de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Publicada em 18 de outubro de 2021

ótima a estádia, a simpatia dos funcionários e o atendimento são excelentes. O wifi funciona bem, o café da manhã é ótimo, não tem tanta variedade ao longo dos dias mas é tudo muito gostoso, a piscina é pequena mas costuma estar vazia. Os quartos são ótimos.

Publicada em 13 de outubro de 2021

Hotel ideal para quem deseja o básico - pernoite, cafezinho e banho - para aproveitar passeios e praias não urbanas – haja vista que o esgoto polui as praias da cidade e no hotel o lazer é bem restrito (há apenas uma piscina pequena).
Quanto ao atendimento dos colaboradores, destaco a cordialidade do Carlos (recepção) e da Fabiana (café), bem como a competência das camareiras que deixavam o quarto arrumadinho e limpo.
O hotel fica em frente à praia Cruz das Almas, o barulho que se ouve à noite é das ondas quebrando. Quem se incomodar com isso, basta fechar a janela. De toda forma, o descanso é garantido, pois o colchão é confortável. Toma-se um bom banho de ducha: água abundante e em variadas temperaturas. O café tem frutas (banana, mamão, abacaxi, manga, melão, melancia, dentre outras), cereais (aveia, sucrilhos e granola), mel, manteiga, embutidos, pães, bolos, tapioca (aos finais de semana), iogurte, sucos e café – tudo muito fresquinho.

Sugestões de melhoria:
- colocar à venda maior diversidade de alimentos saudáveis, principalmente para lanchinho do final de tarde;
- tornar efetivo o canal de comunicação com o hóspede: apesar de haver uma caixa de sugestões na recepção, o bilhetinho lá deixado permaneceu ao longo da estadia. Portanto, não houve atendimento e tampouco feedback! Então reitero o que foi anotado: a higienização das mesas e cadeiras feitas em prevenção à COVID parece não estar adequada, notadamente porque o colaborador utiliza um único pano para as mesas e assentos; há hóspedes que insistem em não utilizar máscara e luvas, no entanto, não há nenhuma fiscalização a esse respeito; assim como passa despercebido que alguns hóspedes encostam copos utilizados nas torneiras dos sucos/água; dos dois elevadores, apenas um esteve todo o tempo ligado, sendo recorrente o uso do equipamento por mais de uma família - o que contraria as medidas de prevenção à COVID adotadas pelo próprio hotel; o aviso a tal respeito deveria ser colocado no interior do elevador para ficar claro a todos a necessidade de efetiva adoção das restrições.

Enfim, ótima relação custo x benefício para quem quer aproveitar para passear!

Data da estadia: outubro de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2021

Obrigado por todas as suas palavras, Rose! Ficamos gratos e felizes que tenha entendido a proposta
do nosso hotel e destacado o nosso atendimento que é um dos nossos pontos fortes, junto ao conforto
e nosso café da manhã. Agradecemos também suas sugestões, elas com certeza servirão para melhorarmos
cada vez mais os nossos serviços. Forte abraço!

Publicada em 13 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel top! Atendimento excelente, acomodações super confortáveis e Excelente localização. Os quartos são amplos, arejados, a televisão é de boa qualidade, banheiro impecável, enfim só tenho elogios para acomodações e funcionários do hotel.

Dica de quarto: Pode se hospedar sem medo!
Data da estadia: outubro de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2021

Publicada em 13 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Um local muito agradável, quartos confortáveis, um café da manhã delicioso e um ótimo atendimento, estou satisfeita com a estadia. Um ponto a melhorar, caso possível, seria ter pelo menos algumas pessoas no serviço de quarto no horário da noite, para alguma emergência!