FindHotel
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 13 de setembro de 2021

Atendimento dos funcionários 100% especial e sempre tentando solucionar os problemas. Quarto com chuveiro e descarga estragados no quarto, box do banheiro de cortina e academia sucateada sem condições de uso nos poucos aparelhos existentes. Excelente café da manhã e atendimento ótimo de todos os funcionários, mas falta manutenção no espaço do hotel.

Data da estadia: setembro de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2021

Obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito felizes em recebê-lo por aqui! Agradecemos também suas ponderações, elas servem para que melhoremos nossos serviços e estrutura! Forte abraço!

Publicada em 13 de setembro de 2021

Simplesmemte ótima experiencia, até mesmo a localização me surpreendeu, atendimento excelente, limpeza e acomodações perfeitas e o café da manhã é sem dúvidas o grande diferencial deste hotel, sensacional. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Publicada em 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa e café da manhã muito bem servido. Ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha. Teremos o prazer de voltar e nos hospedar nesse hotel maravilhoso.
A vista é incrível esqueci de mencionar.

Publicada em 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O Hotel é maravilhoso e o atendimento é excelente, os funcionários são muito prestativos e atenciosos, sem falar no café da manhã que é incrível! Com certeza voltarei mais vezes e irei recomendar o hotel aos meus amigos!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 8 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Amamos tudo, o quarto, a vista, o café da manhã. Funcionários educados e prestativos. Tudo que precisávamos estava a disposição. Limpeza impecável. Fizemos passeios maravilhosos. Maceió, pretendemos voltar.