O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
US$ 100
Ver oferta
Pague em até 12x
Trip.com
US$ 92
Ver oferta
Booking.comUS$ 104
PricelineUS$ 95
eDreamsUS$ 104
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (635)
Filtrar avaliações
636 resultados
Pontuação dos viajantes
194
285
119
20
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
194
285
119
20
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
27 a 32 de 636 avaliações
Publicada em 1 de setembro de 2021

Quatro excelente, funcionários muito simpáticos, solícitos e atenciosos, toalhas e roupa de cama limpas, estacionamento grande, excelente vista, tudo bem arrumado e espaçoso e melhor café da manhã de todas as minhas viagens pois tem muita variedade.
O único problema que tive foi, a chave do quarto as vezes perdida a leitura magnética, ou seja, tinha que voltar na recepção para validar a chave.
Além disso, a única coisa que não gostei foi, tinha uma porta do outro quarto ligada a nossa, claro que não tinha como abrir mas, as pessoas falavam muito alto e isso me incomodou. Minha sugestão é fechar essa brecha.

Data da estadia: agosto de 2021
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, V1723YPthaisf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Não tenho nada a reclamar.
Organização e higiene 100%
Café da manhã bem posto,tudo muito fresco e bem saboroso.
Sempre atenciosos em tirar todas as dúvidas.
Sistema sempre funciona,para quem viaja sabe que as vezes o sistema não ajuda muito.
Estacionamento seguro e bem iluminado
Sempre seguindo os protocolos contra covid-19
Reymar Express estão de parabéns.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, jh0natax
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2021

Obrigado pela sua avaliação, Jhonata!
Ficamos muito felizes em receber vocês por aqui para comemorar uma data tão importante.
Nossa maior satisfação é saber que conseguimos atender às suas expectativas acerca dos nossos serviços.
Esperamos nos encontrar em breve. Forte abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de agosto de 2021

Ficamos hospedados por 7 dias e foram os melhores dias das nossa vidas. Estrutura do hotel muito boa, o quarto super confortável, café da manhã muito bem servido, a vista para a praia de tirar o fôlego, atendimento dos funcionários impecável. Não tenho do que reclamar. A praia Lagoa da Anta é mais calma em relação ao "fervo", tem mais ondas, mas continua linda como todas as outras.
Com certeza eu voltaria sem pensar 2 vezes, tanto pra Cidade como para o Hotel.
Obrigada por tudo!

Dica de quarto: Todos os andares são calmos, e os de frente para o mar são os que tem a vista mais bonita.
Data da estadia: agosto de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, daidrasv
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Maceió e nós do Reymar agradecemos pela sua preferência! Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura incrível. Seus funcionários são perfeitos e tudo que precisamos fomos prontamente atendidos. Pretendemos retornar em breve!!
Sentimos falta da sauna, pois haviam nos dito que tinha, mas isso não tirou nem um pouco o prazer que sentir ao me hospedar lá. Café da manhã incrível, com muitas opções.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Jeferson G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei nove diárias no Hotel e amei o café da manhã. Café da manhã com variedade. Equipe seguiu todos protocolos para prevenção de Covid. Camas confortáveis. Próximo ao Shopping. Não fica na parte mais movimentada, mas chega rápido de UBER na feira do artesanato. Gostei do hotel e voltarei em breve.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ANALU9172
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações