2 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 80
ZenHotels.comUS$ 93
Veja todas as 16 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Mediano , quem fica do lado do mar , não aconselho é muito barulho por causa da rua , e não tem sacada no hotel... daria nota 6.5 pro hotel, o café da manhã é bom, os funcionários não são tão atenciosos, precisa melhorar muito

Data da estadia: agosto de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pelo seu comentário e ponderações! Nossos quartos frente-mar são os mais requisitados e a sacada jamais existiu, seria muito bom atentar-se na hora da compra, pois, o que se vê na foto é somente o design da fachada. Nosso atendimento é um dos principais pontos do hotel, basta ver comentários aqui e em outros portais de vende, logo, pedimos desculpas se em algum momento tu não tiveste o atenção desejada.

Um forte abraço! Cuide-se!

Hotel com bom atendimento, funcionários prestativos, café da manhã muito bom, limpeza ok e acomodações bem confortáveis. Recomendo para pessoas que querem ficar em uma região mais tranquila, sem muito movimento e de frente para o mar.

Data da estadia: agosto de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Super recomendo o reymar
Acomodação muito confortável
São flexíveis quanto a comida, podendo trazer sua bebida
Piscina de frente pra praia
E o Melhor... Dormir com o barulho do mar
Isso não existe preço que pague
O café da manhã com muita variedade e muito delicioso
Com certeza voltarei!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos e prestativos.
Café da Manhã Maravilhoso, quarto muito confortável.
Apenas uma reclamação...
Academia poderia ter mais opções de aparelhos.
Mas gostei muito da estadia!
Recomendo e voltarei nas próx férias!

Publicada em 4 de agosto de 2021

Hotel muito bom, quartos excelente, espaçosos. Muito bom para hospedar com crianças. Funcionários educados e atenciosos. Farto café da manhã. Local tranquilo e perto de mercados e farmácias. Liberação para entrar com produtos para o frigobar. RECOMENDO.

Dica de quarto: Triplo Luxo . Com duas camas de casais e uma de solteiro.
Data da estadia: julho de 2021
Avaliação recebida em parceria com Azul