Garanta o menor preço destes sites
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Super recomendo o reymar
Acomodação muito confortável
São flexíveis quanto a comida, podendo trazer sua bebida
Piscina de frente pra praia
E o Melhor... Dormir com o barulho do mar
Isso não existe preço que pague
O café da manhã com muita variedade e muito delicioso
Com certeza voltarei!

Data da estadia: agosto de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Funcionários atenciosos e prestativos.
Café da Manhã Maravilhoso, quarto muito confortável.
Apenas uma reclamação...
Academia poderia ter mais opções de aparelhos.
Mas gostei muito da estadia!
Recomendo e voltarei nas próx férias!

Data da estadia: agosto de 2021

Publicada em 4 de agosto de 2021

Hotel muito bom, quartos excelente, espaçosos. Muito bom para hospedar com crianças. Funcionários educados e atenciosos. Farto café da manhã. Local tranquilo e perto de mercados e farmácias. Liberação para entrar com produtos para o frigobar. RECOMENDO.

Dica de quarto: Triplo Luxo . Com duas camas de casais e uma de solteiro.
Data da estadia: julho de 2021
Avaliação recebida em parceria com Azul

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima estadia no hotel, super bem recebidos, cordialidade , limpeza, café da manhã ! Tudo 100% , em breve com certeza voltaremos lá para aproveitar as férias ! Além de tudo tem agência de passeio tbm que ajudou muito a gente.

Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso.
Funcionários super cordiais.
Tudo no hotel é excelente.
Ficamos no apartamento 511. Lateral ao mar, vista perfeita. Quarto aconchegante, limpo, o chuveiro maravilhoso.
Tudo funcionando perfeitamente.
O café da manhã perfeito.
Super indico e né hospedaria novamente, com certeza.