Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Pague em até 12x
Agoda.com
Hotels.comUS$ 91(12x)
PricelineUS$ 95
Booking.comUS$ 95
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021

Hotel muito bom, quartos excelente, espaçosos. Muito bom para hospedar com crianças. Funcionários educados e atenciosos. Farto café da manhã. Local tranquilo e perto de mercados e farmácias. Liberação para entrar com produtos para o frigobar. RECOMENDO.

Dica de quarto: Triplo Luxo . Com duas camas de casais e uma de solteiro.
Data da estadia: julho de 2021
Avaliação recebida em parceria com Azul
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima estadia no hotel, super bem recebidos, cordialidade , limpeza, café da manhã ! Tudo 100% , em breve com certeza voltaremos lá para aproveitar as férias ! Além de tudo tem agência de passeio tbm que ajudou muito a gente.

Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso.
Funcionários super cordiais.
Tudo no hotel é excelente.
Ficamos no apartamento 511. Lateral ao mar, vista perfeita. Quarto aconchegante, limpo, o chuveiro maravilhoso.
Tudo funcionando perfeitamente.
O café da manhã perfeito.
Super indico e né hospedaria novamente, com certeza.

Publicada em 23 de julho de 2021

Ótimo café da manhã, quartos limpos e uma equipe muito atenciosa... Um destaque para localização, fica ao lado de shopping e fica próximo as praias do litoral sul. É o melhor hotel custo-benefício que já fiquei.

Publicada em 19 de julho de 2021

Hotel maravilhoso. Recepcionistas extraordinários. Quarto super arejado, limpo e seguindo todas as recomendações de segurança. com vista para o mar. Localização excelente perto do shopping. Café da manhã top! Eu recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Obrigado pela sua avaliação, Aline!
Ficamos muito felizes em receber seu comentário e ter correspondido às suas expectativas.
Esperamos nos encontrar em breve. Cuide-se! Forte abraço!