Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Agoda.com
PricelineUS$ 95
Booking.comUS$ 95
eDreamsUS$ 95
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima estadia no hotel, super bem recebidos, cordialidade , limpeza, café da manhã ! Tudo 100% , em breve com certeza voltaremos lá para aproveitar as férias ! Além de tudo tem agência de passeio tbm que ajudou muito a gente.

Data da estadia: julho de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso.
Funcionários super cordiais.
Tudo no hotel é excelente.
Ficamos no apartamento 511. Lateral ao mar, vista perfeita. Quarto aconchegante, limpo, o chuveiro maravilhoso.
Tudo funcionando perfeitamente.
O café da manhã perfeito.
Super indico e né hospedaria novamente, com certeza.

Publicada em 23 de julho de 2021

Ótimo café da manhã, quartos limpos e uma equipe muito atenciosa... Um destaque para localização, fica ao lado de shopping e fica próximo as praias do litoral sul. É o melhor hotel custo-benefício que já fiquei.

Publicada em 19 de julho de 2021

Hotel maravilhoso. Recepcionistas extraordinários. Quarto super arejado, limpo e seguindo todas as recomendações de segurança. com vista para o mar. Localização excelente perto do shopping. Café da manhã top! Eu recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Obrigado pela sua avaliação, Aline!
Ficamos muito felizes em receber seu comentário e ter correspondido às suas expectativas.
Esperamos nos encontrar em breve. Cuide-se! Forte abraço!

Publicada em 13 de julho de 2021

Segunda vez hospedado e não me arrependo, ótima localização (longe da agitação das orlas mais badaladas) mas próximo a tudo (bares da orla, shopping, etc). As acomodações são muito boas, único ponto "fora da curva" foi devido a lotação estar, creio eu, no seu máximo tivemos falta de água quente no sábado no horário de pico (fim de tarde), mas nada que desqualifique as excelentes acomodações, café da manhã e atendimentos do hotel.

Dica de quarto: Creio que todos os quartos tem vista praia, alguns lateral e outros frontais.
Data da estadia: julho de 2021
Jefferson Martins, Marketing do(a) Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2021