“Ótima praias”

Praia de Pajuçara
17 de 102 atividades em Maceió
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente praia com saídas de jangadas a piscinas naturais , pagamos 30 reais para o jandeiro Zezinho e seu Herculano, ótimas pessoas que nos levaram até o aquário que poucos levam e as piscinas , nos esprestaram máscaras sem nos cobrar nada por isso, e não ficaram no nosso pé por conta de horário, fomos embora conforme o pessoal desejou, nos deu pao para os peixinhos , enfim ótimo passeio assim como vi aqui no trip vou passar o telefone dele para quem quiser ligar e agendar um bom horário ele indica o melhor horário da tábua de marés, Zezinho (082)999192874

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A praia e o mar estavam bem sujos de lixo nos três dias que caminhamos ali, segundo algumas pessoas o lixo é das ruas que percorre as galerias que coletamos água das chuvas e jogam na praia. Algumas barraquinhas oferecem cadeiras e guarda sol se for feito consumo de seus produtos. Recomendo refeições nas barracas mais estruturadas ou restaurantes próximos, tem vários. Bebidas a preços bons, porém poucas opções. Milho verde, água de côco, castanhas, sorvetes e outros itens são ofertados a toda hora por ambulantes. As jangadas saem dessa praia e seus percursos são vistos desde a saída até às piscinas de corais que podem vistos na baixa maré.

Avaliou em 3 semanas atrás

Muito legal o passeio de Jangada, passear por aquele mar azul dá muita paz. Chegando nas piscinas naturais, se afaste da aglomeração caso saiba nadar, para que possa ver melhor os corais e peixes longe do mar mexido pelas pessoas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima viagem! Receptividade boa, lindas praias. Tem vários passeios para se fazer, e só escolher. Não deixem de ir em Hibisco, Gunga e Paripueira.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos em familia neste inicio de Maio em Maceio, e reservamos como um dos passeios, as Piscinas Naturais de Pajuçara. Infelismente achamos que deixou um pouco a desejar a organizacao dos Jangadeiros na Piscina, sem contar que levam, os chamados garçons, onde ficam o tempo todo querendo e forcando que haja consumo de Frutos do Mar, bebidas etc. Este comercio nas Piscinas naturais,deveria ser proibido. Talvez pela época do ano e por ter chovido no dia anterior nao achamos as Piscinas tao atrativas.

Já visitou Praia de Pajuçara? Compartilhe suas experiências!