Salvar

7 avaliações
a partir de US$ 8,06
a partir de US$ 9,06
Avaliação de: Maragogi

Melhor experiência da minha vida. Eu amei poder participar do passeio a Maragogi com RM Transtur o passeio e de lancha com mergulho já incluído fotografias o que é maravilhoso para registar esse momento. Eder foi nosso guia é super incentivador amamos tudo. Fazemos os passeios pelos litoral norte e sul difícil saber qual são as melhores praias. Quero realmente agradecer essa equipe por fazer nosso sonhos vira realidade. Além de fazer o serviço de bordo com cerveja, refri, água de Coco. Parabéns

Equipe RM Transtur, Super recomendado!!!

Publicada em 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Nossa experiência com RM Transtur foi fantástico, sempre comprometidos é muito carismáticos. Desde o primeiro contato com Eder, fomos muito bem atendidos e todas as dúvidas esclarecidas. Os passeios foram incríveis, a receptividade dos guias da empresa foi sensacional, sempre pontual além de deixa a família a vontade dependente de horário, ficamos em cada praias até último minutos. Além de tirar várias fotos impecáveis. Indico de olhos fechados, vale muito a pena, preço igual não existe. Parabéns equipe RM Transtur. Sucesso amigo.

Publicada em 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fui com minha família a Maceió, Lá tivemos ótimas experiências com RM Transtur conhecemos muitas praias graças ao serviço do guia Eder e sua equipe super recomendado!! Super honesto, simpático e veículos novos.
Passeios com guia excelente no que faz, indicarei sempre ao amigos (Tornou nossa viagens especial. Obrigado RM Transtur. Sucesso sempre meu amigo..

Publicada em 13 de abril de 2021 via dispositivo móvel
Avaliação de: Maragogi

Maceió é um paraíso, que foi desenhado por Deus. E sem dúvida conhecer esse paraíso com essa equipe Maravilhosa da RM Transtur foi perfeito. Logo de cara fui super atendida pelo Éder, que tirou todas as dúvidas, uma pessoa maravilhosa, educado e atenciosa.
Todas as indicações foram perfeitas para nossa ferias ser realizada, Super recomendo.
Os passeios opcionais foi sensacional, sem dúvidas foi melhor escolha de agência em Maceió. Escolher um lugar apenas é muito difícil, pq todos os lugares foi sensacional. Iremos indicar de olhos fechado. Eder só temos agradecer pelo carinho e belo trabalho

Obrigado por tudo Éder.

Publicada em 2 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um passeio maravilhoso com RM Transtur, Eu recomendo a todos. Pessoal muito atencioso, praias maravilhosas, parabéns vcs são top.

Data da experiência: março de 2021