Publicada 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Localizão Boa. Hotel em sí com aparência de Velho, com pouca infraestrutura. Na recepção ninguém te informa nada sobre estrutura que o hotel oferece. Meu ar condicionado com problemas, não falava e desligava sozinho, morri de calor. A senha da internet que foi passada na recepção não funcionou e se quer se acha um cartão no quarto com o número da recepção, tive que descer lá. Funcionários parece que desmotivados, café da fraco com poucas opções e alem disso quando me levantei pegar mais um pão o garçom tirou todas minhas coisas da mesa e quando voltei lá já tinham outras pessoas sentadas no meu lugar. Não via a hora de encerrar minha hospedagem e ir embora.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de junho de 2018

A localização é boa... o hotel fica em frente das piscinas naturais e fica uns 20 minutos a pé da famosa feirinha de Pajuçara.
O café da manhã é bom...
O quarto é razoável... o banheiro não achei muito limpo...
Vale pela localização.

Dica de quarto: quartos sao calmos
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana neste hotel com atendimento maravilhoso e o hotel ótimo, na próxima vez com certeza ficarei lá, sem falar que o lugar é maravilhoso tudo perto todos os tipos de restaurantes, passeios e o passeio de Jangada da piscina natural foi um encanto, fiz passeio em 3 praias e Maragogi mas o lugar que mais gostei foi Pajuçara.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de maio de 2018

Fui muito bem tratada nos dias de hospedagem. O café-da-manhã foi muito bem preparado, tudo fresquinho e feito na hora. Os funcionários muito bem receptivos e com vontade de ajudar sempre. O Hotel possui uma ótima localização, muito próximo da feirinha e com vários restaurantes bons perto.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia de Pajucara é muito boa estive hospedada próximo a orla que facilitou muito, tem vários restaurantes, quiosques porém por um preço mais salgadinho, comprei pelo (APLICATIVO IFOOD )ficou bem mais em conta!! e a pizza do habibs é ótima vale a pena!! e a comida típica chiclete de camarão o melhor feito é do imperador dos camarões.
E comprei água de garrafão no supermercado bem mais em conta do que comprar na orla, uma garrafinha chega custar 5 reais enquanto no mercado você pode comprar o galão.
E tem a feira de artesanato que é muito boa comprei várias bolsas
Blusas shorts etc para dar de lembrança para a família, uma dica!!!compre somente na feirinha da orla da praia porque lá é super mais em conta.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família