Publicada em 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Localizão Boa. Hotel em sí com aparência de Velho, com pouca infraestrutura. Na recepção ninguém te informa nada sobre estrutura que o hotel oferece. Meu ar condicionado com problemas, não falava e desligava sozinho, morri de calor. A senha da internet que foi passada na recepção não funcionou e se quer se acha um cartão no quarto com o número da recepção, tive que descer lá. Funcionários parece que desmotivados, café da fraco com poucas opções e alem disso quando me levantei pegar mais um pão o garçom tirou todas minhas coisas da mesa e quando voltei lá já tinham outras pessoas sentadas no meu lugar. Não via a hora de encerrar minha hospedagem e ir embora.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de junho de 2018

A localização é boa... o hotel fica em frente das piscinas naturais e fica uns 20 minutos a pé da famosa feirinha de Pajuçara.
O café da manhã é bom...
O quarto é razoável... o banheiro não achei muito limpo...
Vale pela localização.

Dica de quarto: quartos sao calmos
Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei uma semana neste hotel com atendimento maravilhoso e o hotel ótimo, na próxima vez com certeza ficarei lá, sem falar que o lugar é maravilhoso tudo perto todos os tipos de restaurantes, passeios e o passeio de Jangada da piscina natural foi um encanto, fiz passeio em 3 praias e Maragogi mas o lugar que mais gostei foi Pajuçara.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 29 de maio de 2018

Fui muito bem tratada nos dias de hospedagem. O café-da-manhã foi muito bem preparado, tudo fresquinho e feito na hora. Os funcionários muito bem receptivos e com vontade de ajudar sempre. O Hotel possui uma ótima localização, muito próximo da feirinha e com vários restaurantes bons perto.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia de Pajucara é muito boa estive hospedada próximo a orla que facilitou muito, tem vários restaurantes, quiosques porém por um preço mais salgadinho, comprei pelo (APLICATIVO IFOOD )ficou bem mais em conta!! e a pizza do habibs é ótima vale a pena!! e a comida típica chiclete de camarão o melhor feito é do imperador dos camarões.
E comprei água de garrafão no supermercado bem mais em conta do que comprar na orla, uma garrafinha chega custar 5 reais enquanto no mercado você pode comprar o galão.
E tem a feira de artesanato que é muito boa comprei várias bolsas
Blusas shorts etc para dar de lembrança para a família, uma dica!!!compre somente na feirinha da orla da praia porque lá é super mais em conta.

Data da estadia: abril de 2018