Pajuçara Praia Hotel
Hotel Ritz Suites(Maceió)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

O ponto forte desse hotel é a localização, em frente ao mar, visão privilegiada. Não gostei do atendimento do check in, principalmente pela demora. os preços são razoáveis. O quarto é bem espaçoso e a cama é confortável. Café da manha é muito bom.

Voltaria a me hospedar.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 5 semanas atrás

um ótimo ambiente funcionários muito atenciosos dispensando um tratamento familiar comida de otima qualidade cardapio muito variado tempero caseiro destacando-se nas comidas de frutos do mar em especial a lagosta

Hospedou-se em: maio de 2017
Avaliou em 11 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em dezembro de 2017 o hotel é bom o que deixa a desejar são as acomodações, a cama de casal não existe e sim são duas camas de solteiros com um um colchão de casal em cima, fiquei com dor nas costas todos os dias, a localização do hotel é ótima perto de tudo a praia de frente ao mar também e uma vista privilegiada.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 6 de Abril de 2018

Fiquei satisfeito com minha estadia. O quarto é amplo e com uma janela de ponta a ponta, a cama box bem confortável, tem uma boa bancada onde está o televisor de 32 polegadas com canais a cabo, cadeira, espelho grande no quarto e ar condicionado split bom e silencioso. Gostei da decoração suave e aconchegante.
Gostei muito do banheiro, amplo e todo em mármore, com banheira e uma ducha com excelente pressão. Toalhas limpas e em ótimo estado. O sinal wi-fi no quarto é fraco, falhando muitas vezes.
Café da manhã muito bom e farto e com uma deliciosa tapioca feita na hora por uma senhora ágil e extremamente simpática!
Tem duas boas piscinas, sendo a do térreo muito limpa e agradável.
A vista da cobertura é fantástica, realmente de cartão postal e o pôr-do-sol é inesquecível!
Destaque para os funcionários, todos extremamente gentis e atenciosos.
A localização é ótima, perto de tudo o que Maceió tem de melhor e ainda você pode utilizar o restaurante do hotel, que me agradou muito pela qualidade e preço.
Recomendo o hotel pelo ótimo custo-benefício.

Dica de quarto: Os quartos de frente tem uma uma vista lindíssima!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 3 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Começo minha avaliação parabenizando vc "Angelina" pela linda pessoa que conheci e pela maravilhosaaaaa e deliciooooosaaaa tapioca que vc preparou pra mim com carinho,tds os dias e tmbm vc Jailson gerente.....
O hotel Pajuçara é gostoso de ficar simm achei ele bem simples porem fica frente pra orla os funcionários são educados vc fica super a vontade as piscinas estão liberadas as 10:00 a de baixo é deliciosa principalmente qdo vc chega de um passeio ou da orla pra tomar um banho, água gostosa sempre limpa toalhas a vontade...
Agora 2 ocorridos nesse hotel que eu ñ gostei.
1°- Fiquei sem o serviço de quarto um dia e ñ entendi o porque...solicitei toalhas novas e me levaram...mas ñ gostei.
2°-Desconectaram o wi-fi do meu quarto duas vezes sem motivo.....conforme disse ñ gostei.
Outro detalhe que li mto sobre o hotel é o fato de ser cortinas no banheiro... eu ñ tive nenhum problema de banheiro molhado...
Porem msm com esse ocorrido voltaria sim a me hospedar pois sei que nem tudo é perfeito

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois